Hoje é Qua Nov 27, 2024 8:35 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Encaminhado) RECUPERAR CONTA

(Encaminhado) RECUPERAR CONTA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Encaminhado) RECUPERAR CONTA

Mensagempor lipedjban » Sex Dez 14, 2012 11:38 am

Olá gm, bom dia.. abri um suporte dia 21/11 e até agora não obtive exito... perdi minha conta e estou tentando recuperar.. já liguei para todos os telefones do suporte e só da ocupado. nao tenho certeza das informações da conta pois mudei da ultima vez que joguei e estava com o max vip.. pra confirmar que a conta é minha.. já comprei um set lord, um set bronze, compaq, mace of the king e muitos vips... por favor, não aguento mais esperar.. quero comprar vip e voltar a jogar.

Login: ***
Pergunta secreta: ***
Resposta secreta: ****
ID pessoal: ***
email: ****
Estado: **

Login da conta que o suporte foi aberto: ****
nº do suporte: ****

Tenho o print das informações quando alterei no vip...
lipedjban
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Nov 20, 2012 5:20 pm

Re: RECUPERAR CONTA

Mensagempor rafz746 » Sáb Dez 15, 2012 11:52 am

lipediban, Enviado ao suporte para obter uma resposta logo e verificarmos o que ocorreu. Assim que obter uma resposta me informe aqui mesmo no tópico.

Peço que apenas o player "lipediban" poste aqui, para evitarmos o Flood no tópico. Valeu : )
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Encaminhado) RECUPERAR CONTA

Mensagempor lipedjban » Sáb Dez 15, 2012 1:28 pm

OK, GM. Ainda não obtive resposta.. peço que deixe o topico aberto, pois ja abri outras vezes e fecham sem resolver meu problema e tenho que abrir outro.. Estou aguardando...
lipedjban
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor poicomanga » Seg Dez 17, 2012 2:09 pm

cara tem um processo que se você passar mais de 1 ano sem logar sua conta será excluída automaticamente do sistema. então informe se possível a data do ultimo login por que pode até ser em vão isso se já tiver espirado o limite.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor lipedjban » Ter Dez 18, 2012 12:58 pm

Olá amigo, a conta não foi excluida pois tentei criar uma acc com o mesmo login e disse que ja existe uma conta..

--

GM, a pessoa que está me atendendo no suporte está solicitando o email e a data de nascimento... não tenho certeza mas sei os possiveis... email pode ser **** e a data de nascimento **** mas naõ sei se quando fiz a conta coloquei a minha data de nascimento correta.. ou se coloquei como se eu fosse maior de 18 anos, entende? a ultima alteração que fiz em minha conta foi no max vip no dia *** às *** .. tenho o print aqui.. as unicas coisas que tenho certeza é o login, pergunta secreta, resposta secreta e o id pessoal... não tem como recuperar por essas informações? Por favor GM, me ajude! estou tentando recuperar desde o dia 21/11/12! Obrigado.
Editado pela última vez por rafz746 em Sex Dez 21, 2012 12:05 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do Post Duplo!
lipedjban
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Sex Dez 21, 2012 12:06 pm

Essas informações você já passou ao suporte? Pois agora é com eles; Passe esses dados que você sabe, e diz que não tem certeza da data de nascimento e e-mail, mesmo assim os envie para possíveis vericidades da situação.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login