Hoje é Sáb Nov 30, 2024 6:56 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - BUG TRADE E ATRASO NA ENTREGA

BUG TRADE E ATRASO NA ENTREGA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

BUG TRADE E ATRASO NA ENTREGA

Mensagempor khaoz » Sex Dez 28, 2012 2:11 pm

Boa tarde,
Vou tentar novamente por tópico no FORUM para ver qual a resposta vão me dar, inicialmente são 3 Problemas:

Numero 1º: Estava em trade, quando o outro player cancelou, fui olhar em meu inventario, que no momento tinha uma ASA DE MG [F], apos o momento que ele cancelou, esta ASA simplesmente sumiu e apareceu uma KRISS em meu inventário, apos o ocorrido mandei um SUPORTE.. Numero do Suporte: 72506-HSKVB-YUV Data: 17/12/12, na qual foi respondido que não recuperamos itens perdidos, mas foi erro do servidor, não MEU ! Analizem bem o que escrevi.

Numero 2º: Novamente estava em trade, quando o player que eu estava em trade cancelou, estava com meu SET EPLETE SCALE FULL, derrepente, olhei para meu HELM ele estava não excellent sem nenhuma opção, e tambem apareceu uma KRISS que não da para mecher no inventario, mandei novamente um suporte, Numero do Suporte: 73827-APKZD-DDJ Data: 20/12/12 , na qual fecharam meu suporte, sem nem me dar uma resposta, reenviei outro suporte que tem o seguinte Numero :26101-FVRWA-WIH Data: 27/12/12, no qual espero que dessa vez me deêm uma solução,

Numero 3º: Efetuei um DEPÓSITO no valor de R$ 25,00, dia 20/12/12, na Lotérica, que é referente ao KIT Glorious FULL que comprei, e o prazo para essa forma de pagamento é de 1 até 5 dias uteís, ja fazem 8 Dias, ou exatamente 6 dias utéis exatamente hoje, e não foi depositado em minha conta...

Espero que entendam que não estou querendo dificultar a vida de ninguem, apenas quero que solucionem os meus problemas, que não foi nenhum erro meu, e sim erro do servidor, então só relembrando é um HELM EPLETE SCALE FULL E UMA ASA DE MG [F] [ REFERENTE AO BUG TRADE] e o meu Kit Glorious Full[ Referente a Compra].. espero que resolvam o mais rapido, pois necessito desses itens, e que aceitem esse POST dessa vez, pois não aceitaram o ultimo não sei porque..

Loguin: ****

Att. KhaOz Mu Chaos Simplesmente o melhor ! ! ! ! ! ! ! :?
khaoz
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Dez 22, 2012 10:41 am

Re: BUG TRADE E ATRASO NA ENTREGA

Mensagempor Matheus » Dom Dez 30, 2012 11:46 am

Então pelo que eu vi, coloque as kris no ware 0, que estarei passando seu loguin para o suporte resolver, quanto ao pagamento estarei pedindo para agilizarem .
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Mensagempor khaoz » Dom Dez 30, 2012 12:02 pm

Olá agradeço desde já pela resposta,

As KRISS que apareceram no BUG TRADE, elas aprecem como CLONADAS, não da para move-las, o HELM EPLETE SCALE FULL Ja se encontra no WARE 0,

Att. KhaOz

Obg pela atenção e compreensão !
khaoz
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Dez 22, 2012 10:41 am

Mensagempor Matheus » Dom Dez 30, 2012 12:10 pm

Enviei seu problema para o suporte resolver agora e só aguardar.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login