Boa tarde,
Vou tentar novamente por tópico no FORUM para ver qual a resposta vão me dar, inicialmente são 3 Problemas:
Numero 1º: Estava em trade, quando o outro player cancelou, fui olhar em meu inventario, que no momento tinha uma ASA DE MG [F], apos o momento que ele cancelou, esta ASA simplesmente sumiu e apareceu uma KRISS em meu inventário, apos o ocorrido mandei um SUPORTE.. Numero do Suporte: 72506-HSKVB-YUV Data: 17/12/12, na qual foi respondido que não recuperamos itens perdidos, mas foi erro do servidor, não MEU ! Analizem bem o que escrevi.
Numero 2º: Novamente estava em trade, quando o player que eu estava em trade cancelou, estava com meu SET EPLETE SCALE FULL, derrepente, olhei para meu HELM ele estava não excellent sem nenhuma opção, e tambem apareceu uma KRISS que não da para mecher no inventario, mandei novamente um suporte, Numero do Suporte: 73827-APKZD-DDJ Data: 20/12/12 , na qual fecharam meu suporte, sem nem me dar uma resposta, reenviei outro suporte que tem o seguinte Numero :26101-FVRWA-WIH Data: 27/12/12, no qual espero que dessa vez me deêm uma solução,
Numero 3º: Efetuei um DEPÓSITO no valor de R$ 25,00, dia 20/12/12, na Lotérica, que é referente ao KIT Glorious FULL que comprei, e o prazo para essa forma de pagamento é de 1 até 5 dias uteís, ja fazem 8 Dias, ou exatamente 6 dias utéis exatamente hoje, e não foi depositado em minha conta...
Espero que entendam que não estou querendo dificultar a vida de ninguem, apenas quero que solucionem os meus problemas, que não foi nenhum erro meu, e sim erro do servidor, então só relembrando é um HELM EPLETE SCALE FULL E UMA ASA DE MG [F] [ REFERENTE AO BUG TRADE] e o meu Kit Glorious Full[ Referente a Compra].. espero que resolvam o mais rapido, pois necessito desses itens, e que aceitem esse POST dessa vez, pois não aceitaram o ultimo não sei porque..
Loguin: ****
Att. KhaOz Mu Chaos Simplesmente o melhor ! ! ! ! ! ! !