Opa, seguinte, já faz um tempinho que não logava no MuChaos e hoje resolvi dar uma olhada para ver como que tava. Loguei no site e, por curiosidade minha, fui olhar os resets que meus chars fulls estavam, e para a minha desagradável surpresa, pude ver que meus 2 chars fulls que eu tinha estavam praticamente sem resets nenhum. Acabei por pensar que era algum bug no site e resolvi baixar o jogo novamente e quando entrei, outra desagradável surpresa, meus chars realmente estavam sem resets e o pior, além de deixarem de ser full, os meus 2 sets fulls que comprei haviam sumido. Pedi ajuda a um player para me relembrar do comando de mudar o nº do baú (/ware) e procurei por todos os "wares" e não o encontrei. Acho isso muito injusto, já que paguei pelas vips e pelos meus 2 sets, e n é baratinho não... Portanto, venho por este meio afim de pedir um suporte de algum superior do MuChaos, para que me ajude a resolver este problema, que na minha opinião é grave, para que eu possa voltar a jogar com meus amigos..
Grato, Leonardo.
Bk_Rusher
PS: Na parte de suporte da conta não está aparecendo minhas compras, porém no meu email aparece o pagamento finalizado de um dos sets (Eplete Scale Ancient) mas o do meu outro set (Hyon Dragon) não, mas se eu der uma procurada eu acho os boletos pagos... Espero que isso seja resolvido o mais rápido possivel.