Hoje é Qua Nov 27, 2024 4:44 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) -URGENTE- Problema com a Conta, chars e SETS !

(Resolvido) -URGENTE- Problema com a Conta, chars e SETS !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) -URGENTE- Problema com a Conta, chars e SETS !

Mensagempor LeoBelles » Dom Jan 06, 2013 8:51 am

Opa, seguinte, já faz um tempinho que não logava no MuChaos e hoje resolvi dar uma olhada para ver como que tava. Loguei no site e, por curiosidade minha, fui olhar os resets que meus chars fulls estavam, e para a minha desagradável surpresa, pude ver que meus 2 chars fulls que eu tinha estavam praticamente sem resets nenhum. Acabei por pensar que era algum bug no site e resolvi baixar o jogo novamente e quando entrei, outra desagradável surpresa, meus chars realmente estavam sem resets e o pior, além de deixarem de ser full, os meus 2 sets fulls que comprei haviam sumido. Pedi ajuda a um player para me relembrar do comando de mudar o nº do baú (/ware) e procurei por todos os "wares" e não o encontrei. Acho isso muito injusto, já que paguei pelas vips e pelos meus 2 sets, e n é baratinho não... Portanto, venho por este meio afim de pedir um suporte de algum superior do MuChaos, para que me ajude a resolver este problema, que na minha opinião é grave, para que eu possa voltar a jogar com meus amigos..
Grato, Leonardo.
Bk_Rusher
PS: Na parte de suporte da conta não está aparecendo minhas compras, porém no meu email aparece o pagamento finalizado de um dos sets (Eplete Scale Ancient) mas o do meu outro set (Hyon Dragon) não, mas se eu der uma procurada eu acho os boletos pagos... Espero que isso seja resolvido o mais rápido possivel.
LeoBelles
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mai 01, 2012 8:48 am

Re: -URGENTE- Problema com a Conta, chars e SETS !

Mensagempor rafz746 » Dom Jan 06, 2013 1:14 pm

LeoBelles, Por Favor, Abra um pedido de suporte, informando o ocorrido, junto dos dados que souber da conta e dos dados do pagamento dos itens.
A seguir, me informe aqui o seguinte:
- Login
- Número do pedido de suporte
- Valor das compras
- Quais as compras efetuadas
- Data das compras

No Aguardo.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Aguardando) -URGENTE- Problema com a Conta, chars e SE

Mensagempor LeoBelles » Dom Jan 06, 2013 9:00 pm

Rafael, peço mil desculpas a ti e a todos que se envolveram, pois ontem mesmo descobri que a conta que eu estava logando era a minha antiga e as vips e sets full que comprei foi para uma conta nova que eu tinha criado. Não deu tempo de cancelar o post nem de fazer nada, pois já tinha enviado a vocês. Não tem nada de errado, o erro foi meu por esquecer que eu tinha outra conta mais recente.
Agradeço todo o apoio e a preocupação da equipe e, novamente, peço desculpas!
Abração e Feliz Ano novo a todos do MuChaos, Leonardo.
PS: Meu nick não é mais Bk_Rusher, mas sim Max_Rush. (esse nick q ajudou eu me confundir mais ainda.. oeuaaeua)
Abração e desculpa novamente!
LeoBelles
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mai 01, 2012 8:48 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login