Hoje é Qua Nov 27, 2024 5:48 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Só pode ser sacanagem

Só pode ser sacanagem
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Só pode ser sacanagem

Mensagempor bryanrds » Seg Jan 07, 2013 12:37 am

Fui no server 3 ver se o trade já tinha sido liberado, ai o server cai e minha conta fica dizendo que estou conectado, só pode ser sacanagem isso, porra tava upando que nem um louco e agora vou ter que ficar sem jogar, se vocês tão resolvendo os bugs Kris que bom, mas tambem poderiam resolver o Bug do corvo, porque os noobs lixos ficam bugando o corvo, e outra bem que nos proximos updates poderia ter algo de colocar o char para não receber party nem duelo, porque isso é chato, o cara ta la upando, vem um noob e começa mandar party sem parar, ai não!!!!

Imagem
bryanrds
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Mar 28, 2012 12:57 am

Re: Só pode ser sacanagem

Mensagempor bryanrds » Seg Jan 07, 2013 12:47 am

O MuChaos é o meu Game Online favorito, mas só me da desgosto, quando não é meu corvo sendo bugado, é meu item virando Kris, e agora isso Ficar sem poder jogar, Dou um salve ai para os encarregados!
bryanrds
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor visiontec » Seg Jan 07, 2013 1:04 am

bom sobre o bug das kriss provamente o adm deve ta resolvendo ta sua conta fico presa no server 3 provamente o serve deveria ta passando por uma manutencao nao afeta em nada em sua conta :d bom sobre o bug do corvo ate concordo com voce isso acho sacangen tanbem ta upando chega hum outro jogador e fica bugando de palhacada bom se esse bug vai ser ajeitado ai nao sei depende do adm claro '-' bom o bug das kriss caso tenha problema com algun iten veja esse topico viewtopic.php?f=9&t=15011#.UOhLwm_AeSo
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am

Mensagempor bryanrds » Seg Jan 07, 2013 1:09 am

Aff tô em primeiro no ranking semanal, mas vou ser passado agora. 01:09 - 07/01/2013

--

Parece que o Forum ta contra mim, quando coloco para editar a mensagem, o meu Avast aciona dizendo "Cavalo De Troia" isso é normal? É por isso que coloquei várias respostas, se conseguirem me ajudar agradeço, eu tava tentando ficar em 1º no Ranking Semanal, mas já como isso aconteceu adeus para mim e tirando que eu tava em primeiro e agora to em 3º os caras passaram a toda por mim, por um erro do Servidor eu não pude me manter lá em cima e eu tava com uma vantagem de 7 resets, agora to com desvantagem de 18 resets, aff eu gostava desse mu, mas talvez já seja hora de parar!
Editado pela última vez por rafz746 em Seg Jan 07, 2013 1:52 pm, num total de 1 vezes
Razão: Remoção do Post Duplo!
bryanrds
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Mensagempor KOF » Seg Jan 07, 2013 8:47 am

Olá esse Bug da Kriss está sendo corrigido o mais rápido possível pôs muitos Players estão perdendo Item's Full.

Em Relação a ⇒

updates poderia ter algo de colocar o char para não receber party nem duelo, porque isso é chato, o cara ta la upando, vem um noob e começa mandar party sem parar, ai não!!!!

Para Evita o Party basta você usar o Comando /re off

Para Evita o Duelo basta você pedi para alguém Bugalo para você.

Sobre ⇒

Parece que o Forum ta contra mim, quando coloco para editar a mensagem, o meu Avast aciona dizendo "Cavalo De Troia" isso é normal? É por isso que coloquei várias respostas, se conseguirem me ajudar agradeço, eu tava tentando ficar em 1º no Ranking Semanal, mas já como isso aconteceu adeus para mim e tirando que eu tava em primeiro e agora to em 3º os caras passaram a toda por mim, por um erro do Servidor eu não pude me manter lá em cima e eu tava com uma vantagem de 7 resets, agora to com desvantagem de 18 resets, aff eu gostava desse mu, mas talvez já seja hora de parar!

Procure adiciona tudo que você precisa através de um Único Post caso esqueceu de alguma coisa Edite ou sera Advertido e vira Flooder.
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor DevilKs » Seg Jan 07, 2013 9:50 am

Olá bryanrds
Caso você teve algum item full perdido no Server 3 por conta do Bug de Kriss dê uma olhada nesse post do Rafael:
viewtopic.php?f=2&t=15010
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor R4F4EL » Ter Jan 08, 2013 10:53 am

Esse bug da "Sua conta encontra-se conectada" pode ser desfeito quando você entra com a sua conta por outro PC. Como eu tenho um PC e um NOTEBOOK, quando ocorre isso eu entro na outra máquina e pronto, problema resolvido. Vlw
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor Matheus » Ter Jan 08, 2013 12:07 pm

Sobre a conta está conectada, aguarde alguns minutos e logue a novamente, Já sobre tirarem o pedido de duelo e pt como ficaria o server sem poder pedir duelo para duelar? rs.
Respondido e trancado.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login