Hoje é Qua Nov 27, 2024 2:55 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) Set 'Full' Sumio do bau

(Aguardando) Set 'Full' Sumio do bau
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando) Set 'Full' Sumio do bau

Mensagempor Millhouse » Sáb Ago 25, 2012 11:12 pm

Eu comprei um set de full eplet chegou e sumioooooooooooooo do nada deixei no bau e quando fui pega depois num tava mais laaaaa ja mandei suporte nao responderam ja pedi suporte para GMs no jogo nao me puxaram, e mandaram eu vim forum que era mais fasil... alguem pode me ajudar por favor quero recuperar meu set e de preferencia sem tenque pagar nada tipo max vip :evil:

OBS: se for possivel nao quero passar meu loguin aqui no forum, mais se nao tiver outro geito eu passo !!

Obrigado deis de ja"
Imagem
Millhouse
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Jan 20, 2012 4:59 pm

Re: Set 'Full' Sumio do bau

Mensagempor rafz746 » Seg Nov 26, 2012 3:01 pm

Millhouse, Por Favor, me informe se já obteve resposta do suporte. Caso não tenha, me informa seu Login e o numero do pedido de suporte para verificarmos. Não se preocupe seu login não poderá ser visualizado por nenhum jogador.
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Aguardando) Set 'Full' Sumio do bau

Mensagempor Millhouse » Seg Nov 26, 2012 4:13 pm

Loguin:**** Numero Suporte:**** ...olhei la eles responderam e finalizaram .. eu comprei paguei e pra receber ainda tenho que paga mais 1 vip ? nao sabia que tinha que compra o set paga-lo e compra 1 vip pra ele chegar ... eu ja comprei 2 hyon 1 plate 1 leather etc .. nunca aconteceu isso de ter que pagar vip pra chegar ...

Obrigado deis de ja
Imagem
Millhouse
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Sex Nov 30, 2012 5:14 pm

Encaminhado ao suporte. Assim que obter uma resposta me informe para poder fechar o tópico.
rafz746
Full
Full

Mensagempor Millhouse » Qua Jan 09, 2013 5:19 pm

Ate hoje o suporte ainda nao me respondeu GM .. pra voce ver que nao é metira dos jogadores que dizem que o suporte demora a responder ... meu set ainda nao chegou e nada de resposta ... nao tem como voce mesmo colocar o set novamente em minha conta por favor
Imagem
Millhouse
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Seg Jan 14, 2013 10:54 pm

Realmente houve algum engano, já era para terem respondido, por favor siga o que pede neste tópico viewtopic.php?f=9&t=15011 e me informe quando receber a resposta.
rafz746
Full
Full

Retornar para Assunto Aberto

Site Login