Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
alguem pode mi ajudar olha ja fiz 3 contas so hj quero muito joga so q quando vo loga elas no jogo da que ela n foi cadastrada ja loguei ela no painel pra ver se atualiza mais nada da serto se alguem puder mi ajduar eu agradeço
como o KEIRO disse talvez vc possa esta logando nos server vip o seja vip so e permitido a entrada quando assina o plano vip se nao for isso tente reinstala o seu chaos
DEUSHa Cima De Tudo ! Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos ! ¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸ \¸♥ Linkin Park ♪♫ .\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤. ..\ ☻/ /▌ / \
Amigo, ja se passou um tempo, então, é sempre bom que quando o problema seja resolvido, você postar aqui as suas conclusões, para que possamos estar atualizados sobre seu caso, e os GM's poderem *trancar* o pedido para não ocorrer flood. Obr.
Quando o jogador não torna a responder o tópico e o mesmo "morre", não há necessidade de ressuscitá-lo, vamos evitar o flood como o @R4F4EL falou.
-Edit- Quase me esqueço, R4F4EL, quando ocorrer situações desse tipo, não precisa alertá-lo postando, basta utilizar o botão de denúncia que um Moderador será avisado, grato.