Hoje é Qua Nov 27, 2024 3:44 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Dúvidas

(Respondido) Dúvidas
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Dúvidas

Mensagempor Invictus » Dom Jan 20, 2013 1:05 am

Primeiramente Bom dia / noite a todos :D
E parabenizo a todos, pelo excelente fórum, acompanho a um tempão os posts, sempre que tenho dúvida, venho aqui e nem preciso postar, pois sempre acho a solução para o que eu procuro.
Mas acontece que hoje de alguma maneira, minha dúvida não foi totalmente sanada, peço desculpa se já existe a resposta e eu não achei (mas procurei, achei algumas coisas parecidas com o que procuro, mas nada de concreto).
Vamos lá: Minha dúvida é sobre o Ranking Semanal, eu vinha atualizando e acompanhando a corrida acirrada pelo topo, mas como tenho algumas outras ocupações, quando deu 00:00 hs do dia 20 de janeiro de 2012, eu não pude ver quem ganhou o reset semanal, onde consigo ver? (eu estava liderando um dos Rankings :)). Agora quando entro, está contando o da nova semana. E se eu ganhei quais são os procedimentos?

Desde já agradeço pela atenção.
Invictus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Dez 29, 2012 7:47 pm

Re: Dúvidas

Mensagempor PDO » Dom Jan 20, 2013 2:53 pm

Boa Tarde :)

Realmente, após a finalização da "semana" o ranking anterior não continua disponível para consulta, o interessante é acompanhar um pouco antes.
De qualquer forma, abra um pedido de suporte e peça pra te enviarem a premiação, se você tiver liderado até o final mesmo, será enviado.

Trancado!
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login