Boa tarde,
Pessoal como disse em um post anterior, estou sempre frequentando o fórum, e quando o assunto é suporte, entendo que temos que ter uma certa paciência, pois o número de suporte aberto é grande. Só não sei o quanto é essa demora, pois é meu primeiro suporte
Bom eu abri um pedido de suporte no dia 21/01/2012 (uma semana atrás) e até agora não obtive nenhum tipo de resposta. O assunto do suporte é sobre o resgaste de um prêmio do Reset Semanal que se encerrou no dia 20/01/2012. O número do suporte é ****, posso postar o meu login? ele vai ser moderado? (só não postei ele agora, pois ontem um amigo postou o login e ele ficou visível por um bom tempo, e não acho isso muito bom), não é uma crítica, mas sim um modo de segurança para nós mesmos.
E tipo, como o prêmio escolhido não ocupa muito espaço (um item só), eu posso deixar só o espaço dele no bau 0? Pois meus baus estão cheios, queria passar itens para uma outra conta, mas o trade não está funcionando normalmente (bom até a última vez que tive no jogo não estava). Desculpa o baita texto
Desde já agradeço.