Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
oi,eu estava jogando quando resolvi ir para tarkan com meu blade knight e ele e o magic gladiator ficaram presos la agora quando eu logo e escolho um dos 2 personages o jogo desconecta me ajudem pf?
cara isso as vezes acontece por falta de nivel necessario como por exemplo: eu estou no level requerido para poder me mover para o mapa (no comando M) mais ele n vai ai vc upa mais um pouco e consegue ir mais ele buga e fica so como se tivesse indo para la direto. isso é um problema comum o mais aconselhado para n fica la é relogar(qdo vc reloga ele geralmente volta para Lorencia) ou usar o comando "/move [mapa]".
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..." - Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
Ficar preso é normal, é só pedir a algum DL para lhe puxar para outro lugar, mas tem certeza que quando você seleciona um dos dois e dá Enter vc é desconectado?? Isso é caso para abrir um suporte, e abrir um tópico(ou usar esse mesmo) para informar que tem um suporte aberto. Abraços.