Hoje é Qua Nov 27, 2024 11:56 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Resolução de Suporte

(Respondido) Resolução de Suporte
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Resolução de Suporte

Mensagempor Invictus » Seg Jan 28, 2013 1:47 pm

Boa tarde,

Pessoal como disse em um post anterior, estou sempre frequentando o fórum, e quando o assunto é suporte, entendo que temos que ter uma certa paciência, pois o número de suporte aberto é grande. Só não sei o quanto é essa demora, pois é meu primeiro suporte ;)
Bom eu abri um pedido de suporte no dia 21/01/2012 (uma semana atrás) e até agora não obtive nenhum tipo de resposta. O assunto do suporte é sobre o resgaste de um prêmio do Reset Semanal que se encerrou no dia 20/01/2012. O número do suporte é ****, posso postar o meu login? ele vai ser moderado? (só não postei ele agora, pois ontem um amigo postou o login e ele ficou visível por um bom tempo, e não acho isso muito bom), não é uma crítica, mas sim um modo de segurança para nós mesmos.
E tipo, como o prêmio escolhido não ocupa muito espaço (um item só), eu posso deixar só o espaço dele no bau 0? Pois meus baus estão cheios, queria passar itens para uma outra conta, mas o trade não está funcionando normalmente (bom até a última vez que tive no jogo não estava). Desculpa o baita texto :D
Desde já agradeço.
Invictus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Dez 29, 2012 7:47 pm

Re: Resolução de Suporte

Mensagempor rafz746 » Ter Jan 29, 2013 12:41 pm

Invictus, Sobre seu Login, pode postar com tranquilidade, pois suas mensagens precisam ser aprovadas, e quando vamos aprovar já escondemos seu Login assim como fiz com o numero do suporte que você postou. No caso de seu amigo, ele provavelmente não precisou que sua mensagem fosse aprovada.
Por favor, deixe o ware 0 Totalmente vazio e me informe seu login
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Re: (Aguardando) Resolução de Suporte

Mensagempor poicomanga » Ter Jan 29, 2013 2:09 pm

Invictus escreveu: posso postar o meu login? ele vai ser moderado?

car n se preocupe se seu numer de posts for menor q 30 ele tera q ser aprovado pelos moderadores da area do forum.
qto ao seu premio se n me engano ele pode ser resgato no painel do usuario.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor R4F4EL » Ter Jan 29, 2013 3:04 pm

Invictus escreveu:Boa tarde,

Bom eu abri um pedido de suporte no dia 21/01/2012 (uma semana atrás) e até agora não obtive nenhum tipo de resposta.

Isso é normal, e até pq para receber o premio demora entre 5 dias e 20 dias, pois são muitos prêmios para serem distribuídos, um dia eu ganhei um premio e passou 22 dias para chegar, eu não reclamei de nada, afinal, é premio, não paguei nada por ele rsrs'. Abraço.
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor visiontec » Ter Jan 29, 2013 3:16 pm

sobre voce passar seus itens pra outra acc o trade esta em manutencao. Como todos os premio voce pode deichar o ware 0 vazio e como o R4F4EL disse sao muitos premios a ser entregues por isso ocorre a demora.
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am

Mensagempor R4F4EL » Ter Jan 29, 2013 3:20 pm

visiontec escreveu:sobre voce passar seus itens pra outra acc o trade esta em manutencao. Como todos os premio voce pode deichar o ware 0 vazio e como o R4F4EL disse sao muitos premios a ser entregues por isso ocorre a demora.

É, e tbm outra dica é nunca deixar acumular itens até o ponto de encher todos os baús, faça outra acc somente para guardar os itens bons(ou o q vc quiser ^^), eu mesmo tenho umas 4 contas(todas praticamente cheias kkk).
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor visiontec » Ter Jan 29, 2013 3:28 pm

R4F4EL escreveu:
visiontec escreveu:sobre voce passar seus itens pra outra acc o trade esta em manutencao. Como todos os premio voce pode deichar o ware 0 vazio e como o R4F4EL disse sao muitos premios a ser entregues por isso ocorre a demora.

É, e tbm outra dica é nunca deixar acumular itens até o ponto de encher todos os baús, faça outra acc somente para guardar os itens bons(ou o q vc quiser ^^), eu mesmo tenho umas 4 contas(todas praticamente cheias kkk).

bom isso tanbem da certo pra min no meu caso eu tenho uma acc de itens full e a outra acc de itens ex boa dica tanbem R4F4EL --'
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am

Mensagempor Invictus » Ter Jan 29, 2013 4:27 pm

Primeiramente obrigado pela atenção de todos.
Sobre o login vou postar, como são meus primeiros posts pensei que a postagens de todos eram moderadas, mas não é só a dos novatos :D. Meu login é : *****
Sobre o amigo que disse da demora e tals, e não estou reclamando (sou bem paciente e intendo que existe muitos pedidos de suporte a serem resolvidos antes), pois é meu primeiro Suporte e eu não sabia exatamente o quanto realmente era o tempo de espera (e partindo do pressuposto, que na área do suporte, indica como tempo de resposta médio de 72 horas, por isso vim aqui ver:)).
Sobre o ware 0 está vazio, dei uma apertada nas coisas lá (vendi uns itens no npc ;x), na verdade eu tenho duas acc para por itens, mas com o trade em manutenção, acabou que não mandei itens para as outras acc, mas susse :D .

Desde já agradeço pelo empenho na resolução do meu probleminha.
Invictus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor rafz746 » Qua Jan 30, 2013 12:57 pm

Invictus, Problema encaminhado. Ao receber uma resposta por favor me informe aqui, para poder trancar o tópico. Obrigado!
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Mensagempor Invictus » Qua Jan 30, 2013 2:38 pm

rafz746, recebi um email da equipe muchaos (suporte) me informando que o assunto foi enviado ao departamento administrativo, e assim sendo avaliado nas próximas 48 horas.
Agradeço o empenho da galera.
Invictus
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Próximo

Retornar para Assunto Aberto

Site Login