ola agora pouco fis o cadastro no mu forum tive q apela a minha ceto rapier full comprada junto com os aneis de 35 reais bugo faz quaze 1 mes q ta bugada ja mandei o suporte no sac mas a priscila do forum foi muito studida comigo entao queria q o gm ou o adm fizesse algo para mim voutar a usar a ceto ela virou itens n ex uma rapier+6 n ex ainda pra piora
eu ja testemunhei outras rapier ceto q bugo a da minha outra acc bugo e virou uma kris azul mas full Adm O favor u Gm seii q vc pode resolver esse poblema simples e
concerta esse bug q vem aprapalhando o jogo porfavor e devolva ela pois foi comprado e ela era full mesmo assim ela bugo assim vou ficar com medo de comprar os itens full do jogo ja gastei quase 200 reais com o mu entao alguem de VCS ADM ou GM resolve isso ai galera pois a priscila do sac n me deu nem satisfacao o login de minha acc er andreas-dl olha la ela sumiu e ta tenso sem ela os caras td de ayon eu so tenho set de 35 mas logo vou pegar meu ayon de 90 ^^ valeu espero resposta de vcs .....