Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:32 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando) Problemas com Vip

(Aguardando) Problemas com Vip
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando) Problemas com Vip

Mensagempor MION » Sáb Fev 09, 2013 10:50 am

Eu to com um problema desde dezembro ja mandei suporte e eles nao resolvem ficam me enrolando. Seguinte eu comprei um Ceto Vine e dai normal veio meus 30 dias de Vip Plus, dae depois de 5 dias eu comprei um Set Plate e ai começou o problema, "Não" veio meus 30 dias de Vip veio apenas +3 dias, que dai eu fiquei com 28 dias de vip! Mandei Suporte eles disse que foi porque eles fizeram sei la oque com meu vip que eu virei max vip! Só que eu fui logar no server Max e o no painel Max não dava, dizia que eu não era, e entao eles ficaram de me devolver os 27 dias restantes de Vip, e até hoje nada.
Velho eu só quero oque eu paguei, oque é do meu direito, preciso que arrumem isso logo ou vou ter que tomar outras medias, porque dinhero não nasce não gente, entao por favor arrumem isso e me devolvam meus dias vip!
Ou meu dinhero ja que não querem me entrgar oque eu comprei!
Imagem

ImagemImagem
MION
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Ago 01, 2012 3:07 am

Re: Problemas com Vip

Mensagempor rafz746 » Qui Fev 14, 2013 10:17 am

MION, Me informe:

-Seu Login
-Data das duas compras
-Forma de pagamento das duas compras