Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Eu quero saber, a area x1 não é utilizada em nenhum evento? Tipo resta 1, ou X1 mesmo? Tipo eu acho que lá é melhor do que o castelo, pois é maior e tem mais chances de criar estratégias de batalha.
bryanrds escreveu:Eu quero saber, a area x1 não é utilizada em nenhum evento? Tipo resta 1, ou X1 mesmo? Tipo eu acho que lá é melhor do que o castelo, pois é maior e tem mais chances de criar estratégias de batalha.
Mas, além de demorarem mais os x1's ( imagina x1 bk c/ 64) , torna mais dificil de os gm's controlarem.
Quando vc morre na area de x1 pode nascer longe do seu oponente o q iria demorrar muito como dito o Neox, por Isso o Castelo é o melhor lugar para esses Eventos por ser um Lugar Nao Muito Grande, Na area x1 as Vezes ocorre Eventos x1 Para SM's .
bryanrds A área de x1 é sim usada pelos GM's porém eles usam a área de x1 quando os eventos já estão nas semi-finais por opção deles mesmos, ou seja, o GM escolhe onde ele gostaria de realizar a batalha.