Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:37 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Download da versão antiga...

Download da versão antiga...
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Download da versão antiga...

Mensagempor bryanrds » Seg Fev 18, 2013 3:40 am

Então eu tava lendo em um fórum sobre MuChaos, que a versão antiga do MuChaos é a melhor para ir X1 por ser leve, e como minha internet anda muito lenta ultimamente a versão 2K13 fica péssima para ir x1 pois fica muito pesada, então, queria saber onde posso encontrar um link seguro para fazer o download dessa versão antiga? Lá no blog tinha um link, mas como já aconteceu isso do MuTools comigo, não quero arriscar de novo! :lol:
bryanrds
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Mar 28, 2012 12:57 am

Re: Download da versão antiga...

Mensagempor visiontec » Seg Fev 18, 2013 8:08 am

bom amigo a versao antiga ainda e disponivel irei ta passando o link e a imagens de qual versao voce vai baixar blz aqui esta o link do download http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=download
o muchaos da versao antiga e 1 seguinte fica la em baixo apos voce clicar no link preucure por essa versao que irei ta postando segue a imagen abaixo.
Imagem
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am

Mensagempor R4F4EL » Seg Fev 18, 2013 1:38 pm

Cara, sinceramente não sei se baixar o muchaos antigo irá lhe ajudar, pois eu tenho o antigo aqui, e por incrível que pareça é mais lento do que o 2K13, mas tenta ver aí.

P.S.: no meu o Novo(2K13) é muito bom pra ir X1, só fica com "lag" quando ativo a rádio MuChaos.
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor PERFUMADO » Seg Fev 18, 2013 2:06 pm

bryanrds escreveu:Então eu tava lendo em um fórum sobre MuChaos, que a versão antiga do MuChaos é a melhor para ir X1 por ser leve, e como minha internet anda muito lenta ultimamente a versão 2K13 fica péssima para ir x1 pois fica muito pesada, então, queria saber onde posso encontrar um link seguro para fazer o download dessa versão antiga? Lá no blog tinha um link, mas como já aconteceu isso do MuTools comigo, não quero arriscar de novo! :lol:

Ok irei te mandar o LINK direto para download: http://download.muroxx.com/ChaosServerOriginal_comAH.exe

Mas cara, vc não poderá logar no sever de Eventos, Iten's que na versão "nova" são "fortes" na versão antiga são basicos.
Imagem

Imagem

[Char]:
Esconder/Mostrar: Mostrar
Lucaz-CGS
Perfumado

[Off-Topic's]
PERFUMADO
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Fev 13, 2013 9:37 pm

Mensagempor DevilKs » Seg Fev 18, 2013 3:47 pm

Amigo, tente fazer assim:
Aperte a tecla "Esc" vá em "Opções" e coloca a cor no minimo possível... talvez isso ajuda, alguns preferem assim para ir x1 pois dizem que diminui o lag no game.
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login