Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:25 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Dicas de x1

Dicas de x1
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Dicas de x1

Mensagempor DeuzinhO » Qua Fev 20, 2013 3:20 am

Ola estou criando esse tópico para aprender um pouco de dicas pois fiquei FUL apouco tempo, e agora quero me dedicar aos x1, gostaria de saber como distribuir meus pontos corretamente para um bk durante um x1, qual o melhor kit de anéis ? o melhor set ? dentre outras coisas... se tiverem mais dicas pra me dar agradeco :lol:
Cordialmente, THE-LOST
CRIA E NÃO COPIA ™

THE-LOST O REI DO MU CHAOS IGUAL PELÉ NO FUTBOL '-'
Entendeu ? Não entendeu ?

http://www.youtube.com/watch?v=R9AfKZOc ... e=youtu.be
DeuzinhO
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 8:39 pm

Re: Dicas de x1

Mensagempor PERFUMADO » Qua Fev 20, 2013 4:32 pm

DeuzinhO escreveu:Ola estou criando esse tópico para aprender um pouco de dicas pois fiquei FUL apouco tempo, e agora quero me dedicar aos x1, gostaria de saber como distribuir meus pontos corretamente para um bk durante um x1, qual o melhor kit de anéis ? o melhor set ? dentre outras coisas... se tiverem mais dicas pra me dar agradeco :lol:

OK! Vamos começar.

Primeiramente irei tirar suas duvidas para logo após dar Dicas!

Não Existe uma distribuição EXATA algumas ficam mais fortes em Alguns set's outras em outros set's. Irei postar um Link que talvez te ajude!
http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=13130

Proxima Duvida: Não existe "O MELHOR SET" porem 2 se destacam Hyon e Eplet. Mas não basta ter o Set e sim a Abilidade que decide o Vencedor da disputa!

Proxima Duvida: Não existe um KIT exato que irá cair bem em todos os Set's cada Kit varia por Set. Darei alguns exemplos: (Plate Anciente) Set Kantata = Kit Kantata. (Scale Anciente) Eplet = Kit CETO. (Brass Ancient) Garuda = Garuda KIT e entre outros...

Agora iremos as dicas: Não há uma dica EXATA que irá fazer vc vencer todos as suas Disputas, apenas que Não vá com Pressa, não SINTA RAIVA, Seja CALMO. Apenas essas.
Para vc ser um GRANDE VENCEDOR treine, a forma mais facil de treinar é indo x1 mesmo que vc PERCA PERCA PERCA. Continue. Vc irá aprender com o TEMPO e com a EXPERIENCIA de Batalhas!
Imagem

Imagem

[Char]:
Esconder/Mostrar: Mostrar
Lucaz-CGS
Perfumado

[Off-Topic's]
PERFUMADO
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Fev 13, 2013 9:37 pm

Mensagempor DevilKs » Qua Fev 20, 2013 5:19 pm

DeuzinhO
Quantos às distribuições varia de cada jogador, mas o melhor set é o Set Hyon Dragon que ja vem com um Kit de anéis que fica ótimo com o set.
Dê uma olhada neste tópico onde são postadas algumas distribuições para diversos set's: viewtopic.php?f=11&t=13130
Não Espere o Extraordinário Acontecer... FAÇA!
DevilKs
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Ter Jun 21, 2011 9:00 pm

Mensagempor R4F4EL » Qua Fev 20, 2013 5:34 pm

Cara, tbm tem o Set Garuda de 75, com os aneis que já vem nele, + Blade azul full + shield Spike azul full fica show,distribui 65505 em tudo(isso já com todo o set ativado). Muito bom, dá um miss tremendo. Vlw.
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor KOF » Qua Fev 20, 2013 6:30 pm

Você pode Aprender a Duelar tbm assistindo uns Vídeos :arrow: [Movie] Mostre a todos seus Videos de Duelo

Sobre a Distribuição temos um Tópico sobre esse Assunto :arrow: [Discussão] Distribuições - Poste as suas aqui!

Sobre melhores Kit para Blade Knight :arrow: Qual o melhor Set para Classe BK?
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor PDO » Qua Fev 20, 2013 6:33 pm

Além das dicas dadas acima, temos também:

Dicas de x1: viewtopic.php?f=11&t=9249
Combinações de itens: viewtopic.php?f=11&t=6591

Trancado
>.<