Hoje é Qua Nov 27, 2024 6:50 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - DADOS DA CONTA

DADOS DA CONTA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

DADOS DA CONTA

Mensagempor DRAGONITE » Qua Fev 20, 2013 2:14 pm

A muito tempo eu não logava neste forum, ou até mesmo na minha acc do Muchaos 1. Devido a isso tive de recuperar a senha do meu acesso ao fórum, e graças à Deus consegui! Mas infelizmente, minha senha da acc está me dando alguns transtornos, tenho todos os dados da acc. Até mesmo o email cadastrado, porém, quando tento recuperá-la a mensagem que recebo é a seguinte:
"Mail inválido, ou está errado."

E acessando o email que eu havia cadastrado na época que criei a acc, lá consta todos os suportes que criei com a acc, todas as minhas compras registradas e etc. E não importa como eu tente não consigo recuperar a senha. Tenho a impressão de que minha acc foi deletada. Por isso preciso de ajuda, criei um suporte em minha acc atual (acc na qual eu criei quando voltei a jogar) mas não tenho resposta a um bom tempo. Preciso de ajuda. O número de atendimento do suporte é 51722-KWJPV-JRO. Login da Acc **
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Re: DADOS DA CONTA

Mensagempor PERFUMADO » Qua Fev 20, 2013 2:15 pm

DRAGONITE escreveu:A muito tempo eu não logava neste forum, ou até mesmo na minha acc do Muchaos 1. Devido a isso tive de recuperar a senha do meu acesso ao fórum, e graças à Deus consegui! Mas infelizmente, minha senha da acc está me dando alguns transtornos, tenho todos os dados da acc. Até mesmo o email cadastrado, porém, quando tento recuperá-la a mensagem que recebo é a seguinte:
"Mail inválido, ou está errado."

E acessando o email que eu havia cadastrado na época que criei a acc, lá consta todos os suportes que criei com a acc, todas as minhas compras registradas e etc. E não importa como eu tente não consigo recuperar a senha. Tenho a impressão de que minha acc foi deletada. Por isso preciso de ajuda, criei um suporte em minha acc atual (acc na qual eu criei quando voltei a jogar) mas não tenho resposta a um bom tempo. Preciso de ajuda. O número de atendimento do suporte é 51722-KWJPV-JRO. Login da Acc **

Tente procurar um GM in-game e Explique sua situação!
Imagem

Imagem

[Char]:
Esconder/Mostrar: Mostrar
Lucaz-CGS
Perfumado

[Off-Topic's]
PERFUMADO
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Fev 13, 2013 9:37 pm

Mensagempor R4F4EL » Qua Fev 20, 2013 2:30 pm

Cara, quando é passado um tempo sem a acc ser logada, ela é desativada automaticamente, mas você sabendo todos os dados dar pra reativá-la, se ainda não abriu um suporte, abra por outra acc e coloque todos os dados que você souber, e espere a resposta, boa sorte aí. :D :D

P.S.: como ja abriu um suporte, agora é só esperar a resposta do pessoal da administração.
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor DRAGONITE » Qua Fev 20, 2013 2:33 pm

Eu fiz isso, porem, já a uma semana não tenho resposta.
Assim fica dificil :/
o numero de atendimento do suporte que foi aberto é 51722-KWJPV-JRO. O login da acc que eu nao tenho mais a senha é DRAGONITE. Preciso de ajuda, pois no suporte já fui deixado de lado.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Mensagempor R4F4EL » Qua Fev 20, 2013 2:36 pm

DRAGONITE escreveu:Eu fiz isso, porem, já a uma semana não tenho resposta.
Assim fica dificil :/
o numero de atendimento do suporte que foi aberto é 51722-KWJPV-JRO. O login da acc que eu nao tenho mais a senha é DRAGONITE. Preciso de ajuda, pois no suporte já fui deixado de lado.

Cara, quando demorar mais de 4 dias pra receber a resposta, vem aqui no fórum e pede pra eles responderem, adianta muito, isso é normal. Agora que você já deixou o número de suporte e o login, creio que ainda está semana você estará com a sua antiga acc.
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor KOF » Qua Fev 20, 2013 2:37 pm

Olá DRAGONITE

Estarei Encaminhando Seu Pedido de Suporte para que seja Respondido !
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor DRAGONITE » Qua Fev 20, 2013 2:38 pm

Obrigado :)
No suporte eu já descrevi os dados da acc.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full

Retornar para Assunto Aberto

Site Login