DeuzinhO escreveu:Ola estou criando esse tópico para aprender um pouco de dicas pois fiquei FUL apouco tempo, e agora quero me dedicar aos x1, gostaria de saber como distribuir meus pontos corretamente para um bk durante um x1, qual o melhor kit de anéis ? o melhor set ? dentre outras coisas... se tiverem mais dicas pra me dar agradeco
OK! Vamos começar.
Primeiramente irei tirar suas duvidas para logo após dar Dicas!Não Existe uma distribuição EXATA algumas ficam mais fortes em Alguns set's outras em outros set's. Irei postar um Link que talvez te ajude!
http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=13130Proxima Duvida: Não existe "O MELHOR SET" porem 2 se destacam Hyon e Eplet. Mas não basta ter o Set e sim a Abilidade que decide o Vencedor da disputa!
Proxima Duvida: Não existe um KIT exato que irá cair bem em todos os Set's cada Kit varia por Set. Darei alguns exemplos: (Plate Anciente) Set Kantata = Kit Kantata. (Scale Anciente) Eplet = Kit CETO. (Brass Ancient) Garuda = Garuda KIT e entre outros...
Agora iremos as dicas: Não há uma dica
EXATA que irá fazer vc vencer todos as suas Disputas, apenas que Não vá com Pressa, não
SINTA RAIVA, Seja
CALMO. Apenas essas.
Para vc ser um GRANDE VENCEDOR treine, a forma mais facil de treinar é indo x1 mesmo que vc PERCA PERCA PERCA. Continue. Vc irá aprender com o
TEMPO e com a
EXPERIENCIA de Batalhas!