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(Respondido) Agilizar!
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(Respondido) Agilizar!

Mensagempor Tachibana » Qua Fev 27, 2013 7:48 pm

Bem, no dia 24 de fevereiro minha armadura bugou como tem acontecido por aí. Eu na mesma hora abri um suporte e um tópico para saber do ocorrido >Tópico<e número de atendimento no suporte 51524-XVVAW-DKY. Depois de navegar um pouco pelo forum procurandor respostas, encontrei este Tópico(já dois dias depois) e mandei o meu e-mail, mas ainda não recebi nenhuma resposta.

Só quero que o próprio rafael veja o tópico e dê uma olhada nos e-mails, já não tenho mais segurança para logar. Porque e se acontecer com meus outros personagens?
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Re: Agilizar!

Mensagempor rafz746 » Sex Mar 01, 2013 7:33 pm

Tachibana, Por Favor me informe:
O E-mail utilizado para nos encaminhar seu problema.
Quais itens sumiram
Data do e-mail enviado.
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Re: Agilizar!

Mensagempor Tachibana » Sáb Mar 02, 2013 9:07 pm

rafz746 escreveu:Tachibana, Por Favor me informe:
O E-mail utilizado para nos encaminhar seu problema.
Quais itens sumiram
Data do e-mail enviado.


Eu já recebi esta resposta:

Código: Selecionar tudo
Os itens perdidos com a Kriss, serão recuperados a partir do lançamento do Patch 2014, que será lançado até o fim da próxima semana. O patch estará corrigindo os problemas relacionados a esse tipo de perca. Entraremos em contato após seu lançamento.

Agradecemos a compreensão!


Eu enviei o e-mail no dia 26, mas já tinha aberto um suporte no dia 24

E eu não perdi item, eles bugaram. Meu hyon helm agora não é mais excelente ou full, porém manteve a opção hyon.

E meu armor dragon full azul deixou de ser azul e agora está +15.

Eu posso mandar o e-mail usado por PM?
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Re: (Aguardando) Agilizar!

Mensagempor rafz746 » Seg Mar 04, 2013 2:55 pm

Tachibana, O ocorrido provem do mesmo problema a Kris. Portanto apenas aguarde o que você recebeu como resposta. Seus itens serão recuperados. Você será contatado Via e-mail/Suporte.
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