Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Com as versões anteriores do Mu sempre que eu tirava uma Print ela ficava salva nos arquivos,Ex:NovoChaosGameServer17_2k3 Agora com a versão 2014 Beta essa Pasta nao esta nos arquivos e minhas Prints não ficam salvas
Musk escreveu:Com as versões anteriores do Mu sempre que eu tirava uma Print ela ficava salva nos arquivos,Ex:NovoChaosGameServer17_2k3 Agora com a versão 2014 Beta essa Pasta nao esta nos arquivos e minhas Prints não ficam salvas
bom Musk faz 1 seguinte entao tente reinstalar a versao do seu mu e ve se da certo se nao de certo tire uma print mas preucure essa print em outra versao do chaos tipo voce baixo a versao 2014 e nao ta dando pra ver a print tente ve se esta salva na outra versao isso da certo pta min
DEUSHa Cima De Tudo ! Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos ! ¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸ \¸♥ Linkin Park ♪♫ .\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤. ..\ ☻/ /▌ / \
Verifique se você ainda não está abrindo o jogo pelo launcher antigo. De preferencia vá até a pasta da versão beta, abra o jogo pelo launcher da pasta e teste. Do contrário pode ser devido a permissões do novo main, clique com o botão direito no main da versão beta > Propriedades > Segurança > Selecione o grupo de Administradores.
______________________________________________ Contato via email:[email protected]
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!