Hoje é Qua Nov 27, 2024 2:56 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - PROBLEMAS EM MUDAR DE CIDADE

PROBLEMAS EM MUDAR DE CIDADE
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

PROBLEMAS EM MUDAR DE CIDADE

Mensagempor beto2712 » Ter Mar 05, 2013 4:42 am

Cara estou com um problema no muchaos, eu tinha acabado de reseta e estava no level 34 e por acidente acabei entrando em um portal que fica em lorencia e cai em um lugar que tem monstros muito forte pois não consigo matar eles, e queria sair desse lugar pois eu não consigo por causa do meu level, tem como alguém me ajudar.
beto2712
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Mar 05, 2013 4:39 am

Re: PROBLEMAS EM MUDAR DE CIDADE

Mensagempor JPedro » Qua Mar 06, 2013 7:04 pm

Qual nome do mapa em que você entrou?
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Mensagempor PERFUMADO » Qua Mar 06, 2013 11:12 pm

beto2712 escreveu:Cara estou com um problema no muchaos, eu tinha acabado de reseta e estava no level 34 e por acidente acabei entrando em um portal que fica em lorencia e cai em um lugar que tem monstros muito forte pois não consigo matar eles, e queria sair desse lugar pois eu não consigo por causa do meu level, tem como alguém me ajudar.

Peça a um DL que te puche, ou relogue que vc irá para Lorencia novamente! :)
Imagem

Imagem

[Char]:
Esconder/Mostrar: Mostrar
Lucaz-CGS
Perfumado

[Off-Topic's]
PERFUMADO
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Fev 13, 2013 9:37 pm

Mensagempor Netrix » Qui Mar 07, 2013 1:30 am

pedir para um Dl te puxar no post em lvl abaixo de 210 é uma opção caso queria abra um pedido no suporte para eles te moverem.
Imagem
Netrix Att.
Netrix
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 16, 2010 9:23 pm

Mensagempor Criatividade0 » Qui Mar 07, 2013 4:17 pm

beto2712 escreveu:Cara estou com um problema no muchaos, eu tinha acabado de reseta e estava no level 34 e por acidente acabei entrando em um portal que fica em lorencia e cai em um lugar que tem monstros muito forte pois não consigo matar eles.[...]

Amigo creio que tenha caído em Dungeon no portal perto do cemitério, pois em lorência se não me engano há 3 portais ( Dungeon, Dévias e Nória ).. Em dévias vc já está dentro da cidade 'que já eh seguro'. Se você tiver caído em nória ah possibilidade dos Golden Dragon ter te matado.. Em Dungeon se vc for morto vc volta a lorência então ####.. Vc foi pra nória e quer voltar a lorência certo? Como os membros acima já falaram, pessa para algum DL ABAIXO do lvl 160 Para te puxarem :D..

Passar bem...
A coragem se expressa no olhar daqueles que usam o terror para acalentar a própria alma, não transferindo sofrimento algum para as pessoas.

Imagem
Criatividade0
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Ago 16, 2012 10:16 am

Mensagempor MION » Sex Mar 08, 2013 3:44 am

Cara tenta voltar pelo portal, ou pede pra um DL te mover, ou até msm um GM in-game!
Imagem

ImagemImagem
MION
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Ago 01, 2012 3:07 am

Mensagempor PDO » Sex Mar 08, 2013 1:52 pm

Como dito, pede pra um DL puxar, um GM mover, ou faz assim, pega um char forte, compra um Town Portal Scroll, vai no portal em que seu char fraco está, dropa lá, reloga, pega com o char fraco e usa, você voltará para Lorencia.

Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login