Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:43 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Passo a passo

(Respondido) Passo a passo
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Passo a passo

Mensagempor Tachibana » Sex Mar 08, 2013 6:05 pm

Estou com o capacete e o peitoral da minha armadura hyon bugados desde o dia 24/02.

Dia 24/02:
Eu enviei um suporte pedindo ajuda para desbugar.

DIA 26/02:
Eu enviei um e-mail, como diz aqui: viewtopic.php?f=9&t=15011

Dia 28/02:
Eu recebi esta resposta:

" Os itens perdidos com a Kriss, serão recuperados a partir do lançamento do Patch 2014, que será lançado até o fim da próxima semana. O patch estará corrigindo os problemas relacionados a esse tipo de perca. Entraremos em contato após seu lançamento.

Agradecemos a compreensão! "

Dia 05/02:
Eu recebi a resposta do atendimento ao jogador:

" Voce precisa ter a versao 2014, entrar na sala de eventos e ter Max Vip recente para recuperar itens perdidos. "

Por que isso?
Tachibana
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Dom Nov 18, 2012 3:36 am

Re: Passo a passo

Mensagempor rafz746 » Seg Mar 11, 2013 3:58 pm

Tachiba, No momento, para podermos recuperar tais itens, precisamos que o usuário tenha MAX VIP ativo na conta. Caso já tenha, entre em contato com o suporte requerindo os itens.
Sobre a versão 2014, é uma maneira de prevenção contra tal bug. Um vez que nesta nova versão do jogo, corrigimos totalmente este Bug.
Como você obteve na resposta por e-mail, basta aguardar que a equipe entrará em contato com você.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login