Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:28 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Reclamação:

Reclamação:
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Reclamação:

Mensagempor HiagoSirtuli » Qua Mar 13, 2013 10:00 pm

Olá, gostaria de saber porque 3 itens meus, de ontem pra hoje, sumiram. Meu armor leather ref sumiu, apareceu uma "kriss" no lugar dele; minha ceto rapier agora é só bugada(ontem não era '-'), e meu shild deixou de ser ex. Isso é o famoso bug da kriss? Tem como eu fazer alguma coisa sobre esse fato?
Aproveitando esse tópico, gostaria de reclamar também sobre esse tal de MX-Brasil. Ele anda usando algum trade-hacker, que se nós colocarmos itens no trade, ele cancela o trade e some com os itens. Todo mundo reclama desse cara, mas ainda ninguém conseguiu dar o flagra nele... Até porque ninguém imagina ser roubado só por pôr o item no trade né?!
Agradeço desde já a colaboração. Abraços!
Imagem
HiagoSirtuli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Fev 04, 2012 1:47 pm

Re: Reclamação:

Mensagempor PDO » Qui Mar 14, 2013 1:10 pm

Olá, sobre a perda dos itens dê uma olhada nesse tópico > viewtopic.php?f=9&t=15011
Recomendo baixar a versão 2014 para evitar esses problemas.
Em relação a essa denuncia de trade hacker, precisamos de provas para tomar providencias cabiveis (Print ou Video), qualquer coisa abra um novo topico na area de Denuncias.

Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login