Hoje é Qua Nov 27, 2024 12:38 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Recuperando Personagens

Recuperando Personagens
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Recuperando Personagens

Mensagempor Kaiakzz » Sáb Mar 16, 2013 8:43 am

Bem uma época minha conta havia sido hackeada e tals, como ela está completamente pelada sem set sem nada, eu queria começar tudo de novo ficando apenas com o reset, entrei na conta hoje dois anos depokis e vi que os personagens haviam sido apagados.

Eu sei que da para recuperar e tudo eu criei suporte e me responderam que era só criar o personagem com o mesmo nome e classe.

Mas eu não lembro qual a classe do meu personagem, se alguém puder me ajuder se tem algumo modo de como eu saber... é que eu era VIP ai eu era DL depois passei pra BK e agora não lembro se eu era DL ou BK, n sei o que eu fiz.

Tem como saber a classe? Ai eu só faço um novo suporte pedindo para criarem o personagem como fizeram uma vez para um amigo, Obrigado,
Kaiakzz
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mar 13, 2013 10:14 pm

Re: Recuperando Personagens

Mensagempor vittorsousa » Sáb Mar 16, 2013 3:19 pm

Olá,
a melhor formar de resolver o seu problema é pagando um plano vip,
e resetar seu char si você tiver vip não vai importar a classe que você crie,mas
si vc resetar no free vai te que ser a classe que estava anteriormente antes
de ser hackeada !

MuChaos sempre na frente ! Rlz
Face:http://www.facebook.com/vitor.sousa.102977
Msn:[email protected]

Imagem

Humildade não é ser pobre, é ser digno!
vittorsousa
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Fev 26, 2013 12:40 pm

Mensagempor R4F4EL » Sáb Mar 16, 2013 3:25 pm

Bom, faz o seguinte, Cria um DL, pois é mais rápido pra upar usando o corvo, ai se quando for dar o reset não funcionar, apaga e recria na classe BK, que demora mais, mas funcionará. Abraço.
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor Kaiakzz » Sáb Mar 16, 2013 4:43 pm

Bem prefiro a ideia do Rafael, vou começar com O BK por que não da para criar o DL primeiro, vou sofrer um pouco, mas eu pesso ajuda pro meu GM de outra conta ai ele me Upa... Ai eu fico alegre :D Obrogado até a próxima.
Kaiakzz
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Set FULL de 15

Mensagempor Kaiakzz » Sáb Mar 16, 2013 4:44 pm

Bem no site tem os SET's Full de 15 para BK, mas eu não sei qual comprar, eu tava em dúvida entre o SET Bronze e o Set Scale, qual dos dois seria melhor para um BK...
Kaiakzz
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor PERFUMADO » Sáb Mar 16, 2013 6:53 pm

Kaiakzz escreveu:Bem uma época minha conta havia sido hackeada e tals, como ela está completamente pelada sem set sem nada, eu queria começar tudo de novo ficando apenas com o reset, entrei na conta hoje dois anos depokis e vi que os personagens haviam sido apagados.

Eu sei que da para recuperar e tudo eu criei suporte e me responderam que era só criar o personagem com o mesmo nome e classe.

Mas eu não lembro qual a classe do meu personagem, se alguém puder me ajuder se tem algumo modo de como eu saber... é que eu era VIP ai eu era DL depois passei pra BK e agora não lembro se eu era DL ou BK, n sei o que eu fiz.

Tem como saber a classe? Ai eu só faço um novo suporte pedindo para criarem o personagem como fizeram uma vez para um amigo, Obrigado,

Não existe um meio EXATO para saber qual classe vc era, então eu aconselho vc criar um pedido de Suporte explicando o ocorrido exatamente como vc fez aqui. Logo após criar o Pedido de suporte, crie um Topico em "Assuntos Abertos" Infromando o Login do Pedido de Suporte e o Número de Suporte!!
Suporte MuChaos!
Imagem

Imagem

[Char]:
Esconder/Mostrar: Mostrar
Lucaz-CGS
Perfumado

[Off-Topic's]
PERFUMADO
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Fev 13, 2013 9:37 pm

Re: Set FULL de 15

Mensagempor PDO » Sáb Mar 16, 2013 7:55 pm

Kaiakzz escreveu:Bem no site tem os SET's Full de 15 para BK, mas eu não sei qual comprar, eu tava em dúvida entre o SET Bronze e o Set Scale, qual dos dois seria melhor para um BK...

Dentre os Sets de 15 pra BK o melhor para duelo é o Plate, com certeza, porém, se deseja um que dê pra usar em diversas classes, aí pega o Scale, Bronze, ou Leather :)

Trancado
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
PDO
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login