Hoje é Ter Nov 26, 2024 6:37 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Pontos Bugados

Pontos Bugados
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Pontos Bugados

Mensagempor Drakolord » Seg Abr 01, 2013 12:51 pm

Pesoal to com meus pontos bugados do meu char que se chama jacare-g3 ele ta com 78380 pontos bugados me ajudem ae por favor a desbuga isso ja , mandei suporte mais nada ainda vlws ae !!

Muchaos s2
Drakolord
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mar 07, 2012 3:20 pm

Re: Pontos Bugados

Mensagempor reinaldo » Qua Abr 10, 2013 8:54 am

seja mais claro,por favor...ele é full?se for nao vai mudar nada pois ha 1 cota especifico exemplo (pra quem nao sabe)
str:65535
agi:65535
enr:65535
vit:65535
se vc tiver tudo assim nao da mesmo para distribuir pq ja é o maximo,o que ainda sobraram sao apenas pontos de lvl up que ainda continua acumulando mesmo sendo full...(Traduzindo se ja estiver full nao da para distribuir mais pontos)se nao tiver full e bugou de vez mesmo os pontos (1 coisa muito dificil de acontecer)recomendo que continue insistindo por resposta no suporte ...espero ter ajudado
O homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha[/b]
http://www.facebook.com/reinaldo.junior.3154284Siga-me no facebook,Nao pera...
reinaldo
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Jan 18, 2011 9:31 pm

Re: Pontos Bugados

Mensagempor visiontec » Qua Abr 10, 2013 9:31 am

se você passo de 65535 em alguns dos atributos o adicionou seus pontos errados e só você resetar de novo que volta ao normal
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am

Retornar para Assunto Aberto