por PERFUMADO » Dom Abr 07, 2013 9:43 pm
Sabe eu ja entendi oque ta rolando por aqui. 99% desses caras que aceitam.Que os player's que "combinam war para escores" façam isso, a maioria são todos novos, nunca vão saber oque é realmente war, 100-PEN4, BRONC4S, -PPS-, D3USES, verdadeira _CRAZY_. Cara quem um dia realmente foi war com esses GM's essas guild's, nunca iriam aceitar oque ta rolando atualmente.
Esses caras que aceitam são tão noob's quanto os que fazem, porque todos sabem que isso é errado e simplesmente aceitam. Todos sabem que isso é ridiculo e fazem parte dessa merda toda.
Aposto que metade de vcs estão achando "KRL QUE REDEMOINHO EM UMA GOTA D'AGUA", mas vcs não jogaram o tempo que eu joguei e não jogaram com quem eu joguei. Cara falar sobre o CLEITON Agr e meio ridiculo mas ele tbm não aceitaria isso, ele realmente saberia oque to falando e vcs pouco se importando e DEIXANDO PASSAR!
Apenas um recado a vcs que aceitam isso e falam "ahh não incomoda ninguem então deixa pra la" vcs são mais ridiculos que esses caras que combinam esses war's ridiculos para scores. E dane-se se vou levar adivertencia, vão me chingar, me odiar. Dane-se só queria que o MuChaos estivesse em um processo evolutivo, e não dejenerativo, cada vez mais piora e piora. E isso é um exemplo doque eu falo!
(Desculpe Cleiton, apenas sei que tu faria do mesmo modo e ficaria mais irado doque eu estou)