Hoje é Ter Nov 26, 2024 6:17 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - que isso ?

que isso ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

que isso ?

Mensagempor visiontec » Qui Abr 11, 2013 1:41 pm

bom no server 3 tão me chamando de racker falando que eu roubei uma tal de acc do __atlas__ esse nick ae sendo que não fui eu que roubei ele foi 1 tal de patrick ae esse patrick troco todos os dados da acc porque a conta tinha "MAX-VIP" ae troco tudo sendo que o __atlas__ dono da acc verdadeira conseguil recuperar acc dele so enviando os dados velhos da acc eu queria saber 1 seguinte porque ele conseguil recuperar acc dele so enviando os dados velhos da acc ?? pos estou tentando recuperar uma acc minha ate hoje tinha 900 em compras enviei os dados dela certin os velhos dados e não consegui recuperar pos eu quero uma resposta concreta porque ele não e diferente de min então eu exijo isso
pf so "GM'S/Game-Master" "Volútarios" Respondem ! porque quando fui mandar suporte eles falaram que so podia recuperar com os dados novos zzzz' eu tinha tudo da acc ate alguns comprovantes de compras que isso po tinha 900 em compras de boa fiz outra acc e tudo agora to com outra melhor mesmo assim nao desisti de tentar recuperar minha antiga acc e nao vo desistir nunca e o __atlas__ dise que ele conseguil trocar a senha dele sem os dados novos e sim os velhos e pq eu nao consigo tendo tudo da acc ?? e eu tava tentando ajudar o __atlas__ a recuperar acc e ele disse que conseguil recuperar ela enviando os dados velhos
DEUS Ha Cima De Tudo ! :D
Nunca Deixe De Lutar Pelos Seus Sonhos !
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Data de registro: Dom Set 23, 2012 3:48 am

Re: que isso ?

Mensagempor Winner79 » Qui Abr 11, 2013 2:06 pm

Aconcelho voce a dar 1 Olhada nesse topico : viewtopic.php?f=3&t=18#.UWbfM6fc4nV : Espero ter ajudado vlw :lol:
Obs : tem esse tambem aki : http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar : Vlw !
Imagem

♠ Nunca deixe de Lutar Pelo Seus Sonhos ♠

_\l/_ (_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪے~
Winner79
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Mar 02, 2013 9:06 pm

Mensagempor visiontec » Qui Abr 11, 2013 2:12 pm

Winner79 escreveu:Aconcelho voce a dar 1 Olhada nesse topico : viewtopic.php?f=3&t=18#.UWbfM6fc4nV : Espero ter ajudado vlw :lol:
Obs : tem esse tambem aki : http://web.muchaos.net.br/indexgo.php?go=recuperar : Vlw !

Winner79 você não entendeu eu disse que o cara recupero a acc dele so enviando os dados velhos da acc e não os novos dados que isso po se foce assim eu tanbem recuperava a minha antiga acc entendeu agora eu estava ajudando o __atlas__ a recuperar mas nunca penssei que enviar os dados velhos ia da certo ja que tentei uma vez e não deu certo ta que bom ele conseguil recuperar acc dele ta de boa mas agora eu ?? não vo poder recuperar a minha ??? zzz'
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Mensagempor R4F4EL » Qui Abr 11, 2013 2:28 pm

Bom, entendi, você quer recuperar sua conta com os dados antigos, da mesma forma que essa tal de __atlas__ recuperou. Então, à um ano, quando ainda tinhamos o Tinho-GM, ele me disse que, se você abrir um suporte, informando o caso, com os dados antigos, 2 senhas que ja foram usadas na acc, e fotos de comprovantes de compras(se possível, algum mais antigo, para ter certeza que voce criou a conta) daria pra recuperar. Bom, é isso, tenta.
Manda Suporte
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor visiontec » Qui Abr 11, 2013 2:54 pm

R4F4EL escreveu:Bom, entendi, você quer recuperar sua conta com os dados antigos, da mesma forma que essa tal de __atlas__ recuperou. Então, à um ano, quando ainda tinhamos o Tinho-GM, ele me disse que, se você abrir um suporte, informando o caso, com os dados antigos, 2 senhas que ja foram usadas na acc, e fotos de comprovantes de compras(se possível, algum mais antigo, para ter certeza que voce criou a conta) daria pra recuperar. Bom, é isso, tenta.
Manda Suporte

#R4F4EL eu ja tentei de tudo vei pra minha acc voltar uahsuahsua quero receber uma resposta concreta de algum GM o algum volúntario
¸..¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.¸
\¸♥ Linkin Park ♪♫
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¨¨*¤.
..\
☻/
/▌
/ \
visiontec
Semi-Full
Semi-Full

Retornar para Assunto Aberto