Hoje é Ter Nov 26, 2024 4:47 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) Erro na Compra

(Resolvido) Erro na Compra
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) Erro na Compra

Mensagempor R4F4EL » Sex Abr 12, 2013 6:21 pm

Bom, um erro no minimo inusitado kkkk. Fiz uma compra do Kit heras de 15. E veio 2 botas, e nenhum pants kkkk. Ja deixei a bota no Ware 0. Não vou abrir suporte pois ja tem um aberto(aliás, completou aniversário de um mês hoje sem respostas :) ). Então, peço para que resolva o mais rápido possível kkkkk
Achei até engraçado ^^
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
Skype: rafael54961
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
Avatar de usuário
R4F4EL
Full
Full
 
Mensagens: 523
Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am
Localização: SERGIPE ☜═㋡->

Re: Erro na Compra

Mensagempor Winner79 » Sex Abr 12, 2013 6:28 pm

as veses acontece 1 erro deles ^^ ja comprei plate de 15 e veio 2 Helm e nenhuma luva :lol: Mais mandei suporte e ja resolveram :S
Imagem

♠ Nunca deixe de Lutar Pelo Seus Sonhos ♠



_\l/_ (_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪے~
Avatar de usuário
Winner79
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 133
Data de registro: Sáb Mar 02, 2013 9:06 pm
Localização: ♠ MuChaos ♠

Re: Erro na Compra

Mensagempor DRAGONITE » Sex Abr 12, 2013 7:02 pm

Ola, tudo bem?
Quando ocorrer um caso de o suporte não ser resolvido dentro do prazo, peço que abra um post no forum com o numero de atendimento do suporte, para que os GM's ou Voluntários possam solicitar uma solução para o ocorrido.
A seguir o link da imagem, para ajudar a localizar o numero de atendimento do suporte.


Imagem

Por gentileza, peço que poste uma nova resposta, com o número de atendimento do suporte, para que o Chaos Game Server possa lhe ajudar. Abraços, Ricardo.

Char's:
-Foofinho-
-Foofinha-
BelzebuuL-
-SRKILLER-
-SHAKUGAN-
Pain-Angel
FlameHaze-
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
Avatar de usuário
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 321
Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Re: Erro na Compra

Mensagempor R4F4EL » Sex Abr 12, 2013 7:32 pm

DRAGONITE escreveu:Ola, tudo bem?
Quando ocorrer um caso de o suporte não ser resolvido dentro do prazo, peço que abra um post no forum com o numero de atendimento do suporte, para que os GM's ou Voluntários possam solicitar uma solução para o ocorrido.
Por gentileza, peço que poste uma nova resposta, com o número de atendimento do suporte, para que o Chaos Game Server possa lhe ajudar. Abraços, Ricardo.

Eu sei, mas já tem um suporte aberto(e já pedir para responderem mais de 3 vezes). Eu quero que resolvam sem suporte mesmo, pois ja tem um aberto, e não quero criar um com o outro aberto. :(
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
Skype: rafael54961
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
Avatar de usuário
R4F4EL
Full
Full
 
Mensagens: 523
Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am
Localização: SERGIPE ☜═㋡->

Re: Erro na Compra

Mensagempor DRAGONITE » Sex Abr 12, 2013 8:04 pm

Olá, tudo bem?

Eu entendi que há um suporte em aberto, no qual ainda não houve atendimento. Correto?

Se sim, foi por isso mesmo fiz o post anterior, logue no SAC (sac.muchaos.net.br) abre o suporte que ainda não houve resposta copie o código que marquei na imagem de minha mensagem anterior, e poste-o aqui juntamente com o login da acc para que os GM's e/ouVoluntário Possam Solicitar atendimento do mesmo (aconselho a fazer isso quando um Voluntário ou GM estiver online no forum).

Sem essa informação, ninguém poderá ajudar, pois não é possível localizar seu suporte em específico.

Caso ainda haja dúvidas, por favor, deixe-a aqui para que possamos esclarecê-las.•.
Abraços, Ricardo.

Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
Avatar de usuário
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 321
Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Re: Erro na Compra

Mensagempor Raphael » Sex Abr 12, 2013 8:19 pm

Caso você não obtenha sucesso pura qui, tente se comunicar com um Game Master in-game,e informe sobre seu problema da compra e o do suporte aberto.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Erro na Compra

Mensagempor KOF » Sex Abr 12, 2013 8:22 pm

Olá R4F4EL

Me Informa seu Login e o N° De Atendimento de seu Suporte para que eu possa encaminhar para que seja logo RESOLVIDO.
Nutricionista | Gastrônomo
Avatar de usuário
KOF
Full
Full
 
Mensagens: 761
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am
Localização: Las Vegas

Re: Erro na Compra

Mensagempor R4F4EL » Sex Abr 12, 2013 9:07 pm

KOF escreveu:Olá R4F4EL

Me Informa seu Login e o N° De Atendimento de seu Suporte para que eu possa encaminhar para que seja logo RESOLVIDO.

KOF, é o mesmo daquele dia, creio que está gravado no Facebook.
Por isso que avisei que já tinha pedido aqui para responderem, mas não obtive sucesso.
Vlw Kofinho :)
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
Skype: rafael54961
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
Avatar de usuário
R4F4EL
Full
Full
 
Mensagens: 523
Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am
Localização: SERGIPE ☜═㋡->

Re: Erro na Compra

Mensagempor Rafael » Qua Abr 17, 2013 12:58 pm

Pedido inicial do tópico atendido e resolvido. Desculpe o transtorno. =/
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login