Hoje é Ter Nov 26, 2024 6:22 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Mu chaos em 2013 Esta muito Desatualizado !

(Respondido) Mu chaos em 2013 Esta muito Desatualizado !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Mu chaos em 2013 Esta muito Desatualizado !

Mensagempor nikkokkk » Ter Abr 16, 2013 10:33 am

BOM DIA GALERA !

NAO SEI SE FUI SO EU QUE PERCEBI MAIS EM 2013 O MU CHAOS QUASE NAO ESTA ATUALIZANDO POIS SE REPARAREN NO SITE OS RANKING QUE ESTAO LA E DE 2012 AINDA ... GM'S TODOS PODEROSOS PODIA DAR UMA AJUDINHA AQUI ESCLARECENDO O PORQUE QUE O MU BUGA TODA HORA ? PORQUE FICA DANDO DC EM SERVIDORES VAZIOS NAO ESTOU ENTENDENDO !
ESPERO QUE MEUS AMIGOS PKS E HEROS QUE NAO DESGRUDAN DO MU CHAOS DEIXEM SUA MENSAGEN SEJA CONTRA OU AFAVOR DESSE POST PARA QUE ESCLARECEMOS MELHOR ISSO !

:mrgreen:
Imagem
nikkokkk
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Abr 03, 2013 8:10 pm

Re: Mu chaos em 2013 Esta muito Desatualizado !

Mensagempor Winner79 » Ter Abr 16, 2013 2:39 pm

Recomendo voce a baixar a verssao 2014 Beta MuChaos pq nela e 00% de LEG e tambem nao fika levando dc e tambem vc joga 2013 ? esta correndo risco do bug da kriss esta acontecendo 1 bug terrivel abaixe a verssao 2014 Pff ! http://www.muchaos.net.br/baixar-mu.php ! 2014 Beta Vlw ! :lol:
Imagem

♠ Nunca deixe de Lutar Pelo Seus Sonhos ♠

_\l/_ (_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪے~
Winner79
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Sáb Mar 02, 2013 9:06 pm

Re: Mu chaos em 2013 Esta muito Desatualizado !

Mensagempor rafz746 » Ter Abr 16, 2013 2:40 pm

nikkokkk, Bom dia, bom vamos lá...
nikkokkk escreveu:SE REPARAREN NO SITE OS RANKING QUE ESTAO LA E DE 2012 AINDA ...

Os rankings estão 100% atualizados! creio que você possa ter olha errado.
Vamos aos rankings 1 por 1:
*Ranking de Guilds: Todas as Guild's tiveram seus Scores ZERADOS recentemente para podermos fazer um novo ranking, e como pode ver apenas novas Guild's estão no ranking. Portanto, ATUALIZADO]
*Ranking Semanal: Todo domingo resetamos o ranking para gerar uma nova competição. Como pode ver no site, a semana finaliza em 21/04/2013. Portanto, [ATUALIZADO]
*Ranking's Max Vip: É feito por todos os Char's principais da conta com Max, ou seja sempre [ATUALIZADO]
*Ranking Resetômetro: Atualizado periodicamente de acordo com sua fução (Diário, mensal etc) [ATUALIZADO]
*Ranking de Resets: Conta com os Char's do jogo com mais resets, atualizados a cada 30 minutos, pelo que vi aqui: "Gerado em Tuesday 16th of April 2013 12:41:50 AM " ou seja atualizado Terça 16 de Abril de 2013. Portanto, [ATUALIZADO]]
*Ranking de classes: Mesmo esquema citado a cima, atualizado às: Tuesday 16th of April 2013 08:41:59 AM . Portanto, [ATUALIZADO]

Creio que o único ranking que não esteja atualizado, é o de eventos, pois temos novos planos para ele.

nikkokkk escreveu:PORQUE QUE O MU BUGA TODA HORA ? PORQUE FICA DANDO DC EM SERVIDORES VAZIOS NAO ESTOU ENTENDENDO !

Neste caso os servidores estão vazios pois estão em manutenção periódica. basta aguardar que logo serão liberados.
Como pode ver, o MuChaos não está nem um pouco atrasado, muito pelo contrário; estamos apenas progredindo. Espero ter sanado suas duvidas.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login