'BOA TARDE .
OLHEM ABAIXO PELO OQUE ESTOU PASSANDO !
//
~~
Historico de atendimento
Autor
Mensagem
Fernando
boa tarde .
ainda nao chegou minha camiseta harley shaike .
favor informar a data de postagem e o meio de envio usado .
obrigado
Mar 18 2013 01:09:10:710PM
Fernando
vai demorar para uma simples resposta .
Mar 19 2013 07:13:22:177AM
Fernando
ok . nao vao me passar uma possisao vo concela a compra que fiz no cartao a respeito da camiseta e nao vo efetua o pagamento da compra que fiz hoje. ai quem sabe voces dao uma posicao melhor.
Mar 19 2013 01:14:44:443PM
Suporte
Ola, nikkokkk
Este suporte foi enviado ao departamento Financeiro e estar�endo avaliado nas proximas 24 horas , por favor aguarde nossa resposta.
Mar 22 2013 03:03:14:817PM
Suporte
Por favor, envie o seu endereco para que eu possa confirmar o envio.
Cordialmente, Raquel
Mar 22 2013 04:07:25:583PM
Fernando
o endereco para envio
rua stella maris nuu194 . vila sao joao guarulhos sp cep 07041 010.
.se puder tbm verificar quando eu fiz a compra do pacote harlem shake de 300 reis e no painel de compra mostrou que eu tinha direito a um brinde eu escolhi o set eplet mais nao chegou to esperando.
Mar 25 2013 09:36:12:037AM
Fernando
quando vai ser entregue em .
estou aguardando ja vai fase um mes e ainda nao chegou
Mar 27 2013 09:22:40:177AM
Fernando
hoje chegou a conta pra min pagar o harlei shake vo susta as ordenscartao pois ainda nao chegou minha camiseta ja faz um mes que comprei
e ninquem me passa uma posicao de quando vao entregar a camiseta
Mar 28 2013 04:56:25:487PM
Fernando
bom dia
se voces nao me passarem uma posicao a respeito da camiseta que ainda nao chegou eu vou procurar meus direitos pois estou me sentindo lezado por parte descaso que esta sendo feito as faturas ja foram emitidas comprei o pacote em cima com base na camiseta e o produto ainda nao chegou . se caso nao tiver uma resposta nos proximos dias estarei entrando com uma acao para que o caso seja resolvido como deve .
Apr 2 2013 09:34:12:520AM
Fernando
ja que ninquem me responde vo i no procon quem sabe voces verificam dai oq esta acontecendo que ainda nao entregaram a camiseta
Apr 5 2013 08:43:54:813AM
Fernando
geito facil esse nao entregam o produto e nen dao satisfacao doque esta acontecendo . nao vao me responder quando a camiseta vai chegar e a ultima vez que vo perguntar se nao me passarem a possicao logo irei ate o procom pois isso nao pode acontecer pois voces estao ignorando o problema e nen estao tentando resolver
Apr 9 2013 06:14:13:710PM
'' ENTAO CARROS AMIGOS E DIFICIL POSTAR ISSO MAIS EU TO TENTANDO MAIS DE UM MES RECEBER OQUE COMPREI E COMO VIRAM NINQUEM NAO ESTA NEN AI PRA MIN SE ALGUM GM VER ISSO PORFAVOR ME DA UMA DICA DE COMO RESOLVER POIS OS TELEFONES PRA CONTATO NAO FUNCIONAN E SIMPLESMENTE ME IGNORARAN NO SUPORTE ....
SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO PORFAVOR ME DEEM UMA DICA POIS E DIFICIL FICAR DESSE GEITO !!
att...
Mais um no Universo dos Fulls 'hehe... Nao temos Culpa ...