Hoje é Ter Nov 26, 2024 2:30 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Login não salva

Login não salva
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Login não salva

Mensagempor Raphael » Sáb Mai 04, 2013 3:43 pm

Galera, jogo na versão 2014 e meu login sempre ficou salvo normalmente, mais eu resolvi reinstala a versão 2014 só para tira as skins de interfaces que eu tinha colocado, após reinstala meu login não fica mais salvo isso já faz a 3 dias e meio chato fica digitando login e senha toda hora que for loga em outro servido.

OBS: Nas outras versões do MuChaos o Login fica salvo normalmente

Imagem
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm

Re: Login não salva

Mensagempor reinaldo » Sáb Mai 04, 2013 4:02 pm

Comigo tambem nao salva.alias de ninguem salva,mas como Lotus- disse essa versao do muchaos e a Beta...entaovira outra atualizada e melhor :D
O homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha[/b]
http://www.facebook.com/reinaldo.junior.3154284Siga-me no facebook,Nao pera...
reinaldo
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Jan 18, 2011 9:31 pm

Mensagempor Raphael » Sáb Mai 04, 2013 4:08 pm

reinaldo escreveu:Comigo tambem nao salva.alias de ninguem salva,mas como Lotus- disse essa versao do muchaos e a Beta...entaovira outra atualizada e melhor :D

Mais no inicio quando eu baixei a versão 2014 mesmo sendo beta o login salvava normalmente, apos eu reinstala ta acontecendo isso...
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Mensagempor reinaldo » Sáb Mai 04, 2013 4:13 pm

Entao cara,vc por acaso teria outra versao do mu salva no seu pc?talvez o loguim estaria salva em outra versao...(tive o mesmo caso no pc) mas quando baixei no noot (obs: nao tinha nenhuma outra versao) ja nao salvava de jeito nenhum o loguim
O homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha[/b]
http://www.facebook.com/reinaldo.junior.3154284Siga-me no facebook,Nao pera...
reinaldo
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Jan 18, 2011 9:31 pm

Mensagempor Raphael » Sáb Mai 04, 2013 4:17 pm

reinaldo escreveu:Entao cara,vc por acaso teria outra versao do mu salva no seu pc?talvez o loguim estaria salva em outra versao...(tive o mesmo caso no pc) mas quando baixei no noot (obs: nao tinha nenhuma outra versao) ja nao salvava de jeito nenhum o loguim

reinaldo

Eu já citei a cima que tenho outras versões do Muchaos e o login salva normalmente, mesmo após ao reinstalamento.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Raphael
Full
Full

Mensagempor KOF » Sáb Mai 04, 2013 5:36 pm

SCORP10N escreveu:Galera, jogo na versão 2014 e meu login sempre ficou salvo normalmente, mais eu resolvi reinstala a versão 2014 só para tira as skins de interfaces que eu tinha colocado, após reinstala meu login não fica mais salvo isso já faz a 3 dias e meio chato fica digitando login e senha toda hora que for loga em outro servido.

OBS: Nas outras versões do MuChaos o Login fica salvo normalmente

Imagem

Olá SCORP10N Resposta para seu Tópico :arrow: viewtopic.php?f=2&t=16143&p=63130#p63130

Trancado
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login