Hoje é Ter Nov 26, 2024 2:33 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - BUG DE KRISS EM DIFERENTE SERVER AGORA NO 4

BUG DE KRISS EM DIFERENTE SERVER AGORA NO 4
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

BUG DE KRISS EM DIFERENTE SERVER AGORA NO 4

Mensagempor kml323 » Qui Mai 09, 2013 6:47 pm

Intao pessoal como ja expliquei mil vezes , tinha acabado de loga 26/03 as 14 hrs e 05 minutos quando um dl mi pediu pra ajuda-lo a arruma a distri dele , ele me mato e meu helm e luva eplet CAIU NO CHAO assustado pakas ne reloguei , e quando voltei EPLET DE 35 ,ASA FULL , KIT CETO , SHILD PLATE ANCIENT , KING AZUL FULL , PENDANT EPLET TUDOOO tinha virado KRISS mais 0 pow to mo afim de joga de eplet e tals e gostaria que voces por favor arrumasem pois ja fazem quase 2 meses isso e nada comprei o eplet quando deu 11 dias qe estava com ele aconteceu isso e ate hoje nada como ja falei aconteceu dia 26/03 po' por favor galera verifiquem ai pow , ja mandei suporte , so q so nao estou mandando mais pq esta bugado acho qe nao quer abri um novo mais intao nao sei verifiquem pra mim tambem OBRIGADO DESDE JAH PESSOAL
LOGUIIN : ****
DATA QUE ACONTECEU : 26/03/13
IMAIL : [email protected]

Puis algumas kriss no Ware 00 e sumiram , e tem as do set qe nao cairam ainda no BK mesmo verifiquem la por favor OBRIGADO!!
kml323
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jan 24, 2013 2:47 am

Re: BUG DE KRISS EM DIFERENTE SERVER AGORA NO 4

Mensagempor JPedro » Qui Mai 09, 2013 11:39 pm

Leia esse tópico:
[AVISO] Perca de itens no trade (Kriss) - Solução temporária

Mesmo que tenha sido no server 4, siga as instruções do tópico!
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login