Ola, galera espero que algum GM possa fazer algo a respeito para mim, no sabado comprei um set heras de 35 atraves de cartão pagamento a vista na segunda feira fui verificar os itens e não tinha nada no bau ZERO então fui logar no vip e la estava o vip plus os 50 reset tambem pois resetei o char qui avia enviado os reset então voltei no bau e nao tinha nada verifiquei os outros mesmo estando cheios e nao tinha nada do set heras la então mandei suporte e a resposta que tive foi a seguinte "os itens ja foram entregues, informe como vc perdeu os itens" informei que nao os perdi pois nem cheguei a velos e nao tive resposta entao fui serve 1 Eros-GM me deu atenção me orientou a abrir novo suporte que ele iria fala com o pessoa do chaos entao no dia seguinte a resposta do suporte foi praticamente a mesma "seus itens foram entregues segunda dia 4" falei a mesma coisa que nem cheguei a ver os itens mas continuam afirmando que eu perdi os itens sendo que eu nem os vi e outra coisa na segunda feira meu vip ja constava 28 dias ou seja foi entregue antes, quero ressaltar uma coisa o unico motivo que vejo pros itens nao ter chegado seria eu ter aberto o bau no momento da edição pois se tem resgistros no site eu nao troquei de classe nem mesmo resetei no free entao nao tem como eu telos perdidos eu jogo a 4 anos nunca tive problemas com compras no chaos essa é a primeira vez e isso ta ficando muito chato e sei muito bem dos meus direito de consumidor esepero que alguem resolva isso...
QUERO MEU SER HERAS DE 35 COM TUDO O QUE CONSTA NO SITE