Hoje é Ter Nov 26, 2024 12:35 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Bugado

(Respondido) Bugado
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Bugado

Mensagempor Messias » Sáb Mai 25, 2013 4:52 am

Olá grandes amigos, queria relatar um problema, tenho um set lord +9 n ex ! fui comprar umas partes do set lord ex, de uma pessoa 4 partes e acabeça n ex dei trade certinho quando nois dois apertou o ok foi desconectado! voltei, a partes lord ex nata no inventario veio so a helm , ai essa helm bugou minha helm do set lord que tava usando! queria que vcs recuparassem ai pois foi dificil chegar aonde cheguei!

Desde já muito obrigados meu grandes mu!
Messias
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Mar 06, 2013 4:26 am

Re: Bugado

Mensagempor Joaop » Sáb Mai 25, 2013 1:48 pm

Aparentemente você foi vítima de um TradeHacker, o DC foi causado devido aos 2 helms Lord clonados terem se encontrado no seu char, devo lembrar que itens clonados são proibidos, para desbugar seu inventário tente vender um dos Helms Lord no bar ou envie um pedido de suporte via http://sac.muchaos.net.br e se deseja saber como se prevenir de um TradeHacker, dê uma olhada neste tópico > viewtopic.php?f=3&t=13

*tranca*
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login