Hoje é Ter Nov 26, 2024 12:20 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Jogo lento.

Jogo lento.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Jogo lento.

Mensagempor mcwyllan123 » Sex Mai 24, 2013 5:56 pm

Ola, Muito obrigado Aos Gerenciadores Do muchaos por me ajuda, Atualizei Minha placa de video, Instalei DirectX, Escluir varios video,musicas,jogos que não usava , Eu so quero saber, Antes De instalar Windows 7 Xdark Center O Muchaos Pegava numa boua. Olha essa é minha placa de video:
intel(R) G33/G31 Express Chipset Family(Microsoft Corporation - WDDM 1.0)
Dizen que é boa pra jogar muchaos, Soque não vai o jogo continua lento como se a placa de video fosse Ruim :/
Algem em fala essa placa de video é prestativa para muchaos
intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.0)
E se for por favor em ajude quero jogar gastei 50Reais pra compar ela e agora n vai dar pra jogar muchaos , Triste :(((((((((
Quem Nasceu Pra ser Nunca Vai Ser Pika Pode Copiar Noob
mcwyllan123
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 17, 2013 8:03 pm

Re: Jogo lento.

Mensagempor JPedro » Sex Mai 24, 2013 7:03 pm

mcwyllan123
Dá uma olhada nesse tópico: TUTORIAL - Tirando L A G do Jogo

Quem quiser acrescentar algo pode postar, mas SEM FLOOD!
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Mensagempor R4F4EL » Sex Mai 24, 2013 7:10 pm

Bom, o Rafz(FLEX-GM) fez um vídeo que me ajudou bastante. No meu note é SUPER RÁPIDO, mas no PC era ruim, depois que vi o vídeo, ficou legalzinho.

Vídeo==>

Créditos: Rafz =)
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor mcwyllan123 » Sex Mai 24, 2013 9:28 pm

R4F4EL escreveu:Bom, o Rafz(FLEX-GM) fez um vídeo que me ajudou bastante. No meu note é SUPER RÁPIDO, mas no PC era ruim, depois que vi o vídeo, ficou legalzinho.

Vídeo==>

Esse ajudou Um pouco Melhoro cerca de 23% do jogo, So que ainda continua lento, antes era perfect cara.
Quem Nasceu Pra ser Nunca Vai Ser Pika Pode Copiar Noob
mcwyllan123
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Mai 17, 2013 8:03 pm

Mensagempor R4F4EL » Sáb Mai 25, 2013 12:11 am

mcwyllan123 escreveu:
R4F4EL escreveu:Bom, o Rafz(FLEX-GM) fez um vídeo que me ajudou bastante. No meu note é SUPER RÁPIDO, mas no PC era ruim, depois que vi o vídeo, ficou legalzinho.

Vídeo==>

Esse ajudou Um pouco Melhoro cerca de 23% do jogo, So que ainda continua lento, antes era perfect cara.

Bom cara, sua placa de vídeo é boa, mas pra Windows 7 é um pouco fraca. A do meu PC é assim, e eu coloquei o XP. Tá MUITO rápido. O meu note é Windows 8. Nunca gostei do 7. Vê se acha alguém aí que saiba mexer em PC. Eu sei, mas não sei explicar, só sei fazer eu mesmo kkkk

Boa Sorte.
Deus é joia, o resto é bijuteria

Imagem
G-talk: rafaelrezendecunha@Gmail.com
ImagemImagemImagem
R4F4EL
Full
Full

Data de registro: Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Mensagempor KOF » Sáb Mai 25, 2013 10:59 am

Olá mcwyllan123

De uma olhada no Tutorial a seguir talvez possa ajuda-lo.

Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Mensagempor poicomanga » Sáb Mai 25, 2013 2:54 pm

cara as vezes o PC esta com muito arquivo inútil(que você ou alguém não usa e está apenas usando memoria), eu aconselho você a dar um olhada em todo o seu computador vendo os arquivos que você usa, os que você não usar você deleta e limpa a lixeira, depois eu aconselho a usar um programinha bem famoso, o CCleaner para dar uma limpada no registro(download: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm), também recomendo o Wise disk Cleaner(ele tem a mesma função do CCleaner porem eu acho mais eficiente, donwload: http://www.baixaki.com.br/download/wise ... leaner.htm). E pra terminar use o Memory Optimzer Pro para liberar memoria RAM(http://www.baixaki.com.br/download/memo ... er-pro.htm), eu uso as vezes um Game Booster para rodar mais leve. o Game booster desativa alguns processos que não são necessários para o jogo e quando você sai do jogo ele os ativa automaticamente. Outra dica é dar uma escaneada no seu PC para ver se não tem vírus. Boa sorte
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor LuizGustavo » Sáb Mai 25, 2013 10:42 pm

Vá ao menu iniciar, digite Gerenciador de Dispositivos e entre no gerenciador.
Vá na aba Adaptadores de Vídeo e dê um clique duplo sobre seu gerenciador de vídeo.
Na janela que irá se abrir, vá até detalhes. Selecione IDs de Hardware, vão aparecer 5 linhas de números, me mande a ultima, no meu caso foi essa: PCI\VEN_8086&DEV_2A42&CC_0300
Me mande a sua para que eu possa lhe enviar uma resposta.
ImagemImagem
LuizGustavo
Full
Full

Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login