Hoje é Ter Nov 26, 2024 12:47 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Roubo de conta

(Respondido) Roubo de conta
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Roubo de conta

Mensagempor SrShakal » Seg Mai 27, 2013 2:01 pm

Por Favor eu quero informar que minha conta foi hackeada . . .
O individuo dl_wil estava anunciando no servidor 3 que queria comprar uma conta, eu fui conversar com ele, ai ele ofereceu 2 machados exc e um peito leather na minha conta , e eu aceitei . . . Passei a senha pra ele , ele viu minha conta , eu nao tinha falado a pergunta e resposta , quando ele foi me passar os itens , no meio do trade ele falou cmg privado dizendo q estava com medo q eu hackiasse ele , pediu pra eu passar a pergunta e resposta pra ele act o trade , ai eu passei soh a pergunta , ele cancelou o trade e saiu do jogo , ai eu tentei ainda mudar a senha da minha conta , mais acabou q ele tinha mudado antes , e eu tinha 15 dias de vip max na conta , acho q ele mudou o email pq eu nao consigo recuperar , por favor me ajudem . . .

Loguin da conta roubada *****
Nome do char do acusado dl_wil
SrShakal
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sáb Mai 11, 2013 5:03 pm

Re: Roubo de conta

Mensagempor Joaop » Seg Mai 27, 2013 8:35 pm

Regras de conduta escreveu:10. O Muchaos não se responsabiliza pelas suas negociações paralelas de contas, itens ou qualquer coisa que seja, trocas de contas entre jogadores são PROIBIDAS.

Está dito, pense bem antes de realizar negociações perigosas, se quiser tentar recuperar sua conta entre em contato com o http://sac.muchaos.net.br

*tranca*
Imagem
Joaop
Full
Full

Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login