Olá, é o seguinte, eu estou com uma duvida aqui! Bem, eu gosto de ajudar os rapazes no server 10 tirando duvidas sobre o jogo, onde dropa, distribuição e tals, e eu sempre falo no Post! "Quem precisar de ajuda vem em frente ao bar de lorência !" Mtos gostam da minha ajuda, tanto é que sou bem conhecido já no server 10, e eu sempre falo: "- Pessoal, não sou GM, nem voluntario, nem membro do muchaos, eu só ajudo vcs!"
Oks! dai ontem veio uns char me falar que estou me passando por Gm e tals que ta errado isso, que se um Gm me pegar vai me banir e bla bla bla.
Então outra coisa que gosto de fazer é os jogos que o Gm faz! E eu falo que dou o premio e realmente dou! seja um set ex, shild, armas! sempre dou algo para quem ganha! E NUNCA PEDI ACC! E NEM FALEI Q O ITEN ERA FULL ! PASSO POR TRADE ,Mas eu fiquei pensando, " Isso oque eu faço e proibido mesmo ?","ajudar e fazer jogos,é proibido realmente?" Porque eu tenho os prints aqui, dizendo que não sou gm e nem estou me passando por Gm. Só faço isso por vontade própria!
Está ae minha dúvida. Vlw a quem responder !! ^^ HeRoPlate_ AKI.