Hoje é Ter Nov 26, 2024 12:40 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Meu personagem foi banido.

(Respondido) Meu personagem foi banido.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Meu personagem foi banido.

Mensagempor ikoozer » Sáb Jun 15, 2013 2:10 pm

Staff por favor queria pedir uma coisa a vocês.Meu personagem CGS-Madara foi bloqueado semana passada , o suporte disse que foi por algumas prints que receberam sobre um possível trade hacker , mas eu já converssei com eles que existe um hacker com nome Madara-CGS e sobre alguns outros assuntos , Minha conta que tem este char bloqueado é Mega Vip , o suporte disse que desbloqueariam o personagem no dia 25 de junho. Estou aqui pedindo a vocês que por favor desbloqueem meu personagem , pois se eu esperar até o dia 25 meu mega vip ja estará quase no fim e não poderei dar meus resets.Agradeço a compreensão , por favor entrem em contato o mais rapido possível. Obrigado.
ikoozer
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jun 11, 2013 1:38 pm

Re: Meu personagem foi banido.

Mensagempor rafz746 » Dom Jun 16, 2013 11:37 am

ikoozer, Conferi as provas, e a punição aplicada está correta. O Nick em questão é "CGS-Madara".
Logo você terá que aguardar o fim da punição. Caso queira as provas, favor entrar em contato com o suporte.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login