Hoje é Ter Nov 26, 2024 11:43 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) rafz responde ai

(Respondido) rafz responde ai
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) rafz responde ai

Mensagempor heragon69 » Qua Jun 19, 2013 4:36 pm

rafz sem querer discordar mais eu etendi completamente seu ponto de vista, jogo muchaos a 5 anos, sei bem do q vc ta falando, exemplo: rapier aumentou taxa de drop enquanto ivinco ex nem vejo mais. mas eu estou dizendo de colocar itens novos, tipo mudar os tipos de itens, por exemplo eu nunka vi uma scepter de dl rara seria muito massa se existisse, mais staffs de sm raras, nao so fikasse mais em axes e shilds e swords , agora eu creio q vc tenha entendido meu lado ;)
Obs: Mto obrigado por responder rafz , mas seria mto massa ver outros tipos de itens raros
"A barreira entre o sonho e o impossivel eh a corragem"

RUMO AOS 2500 RESETS!!
heragon69
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 12, 2013 5:23 pm

Re: rafz responde ai

Mensagempor rafz746 » Qui Jun 20, 2013 3:11 pm

heragon69, Sim entendi. Mas é como eu disse, o servidor que vai mudando os itens, Creio que colocar itens exatos para ficarem raros, não seja um plano no momento, pois estamos com projetos novos, e mais importantes no momento.
Com o tempo, o servidor vai rodar os itens raros, e quem sabe acabe saindo um item para DL.
Trancado
rafz746
Full
Full

Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login