Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:53 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Iniciante

(Respondido) Iniciante
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Iniciante

Mensagempor Barrina » Qui Jun 20, 2013 11:14 am

Bom dia! Pessoal, eu participei do Mu Online, logo no seu início. Fiquei um tempo afastado do jogo e agora estou retomando rsrsrs Muitas coisas mudaram desde então, e estou precisando de muita ajuda!

Como eu devo fazer para upar o mais rápido possível? Eu estou sem armadura, armas, aneis e pendantes descentes. Meu Char esta horrível. como devo fazer pra encontrar equipamentos? Estou utilizando somente o que cai dos monstros, e não tenho $$ para comprar. Hoje vou instalar o auto click... enquanto isso estou na raça! kkkkk

Alguém pode me ajudar?? Dar dicas de como ou onde encontrar armaduras e armas e algum local legal pra upar??

Abraço
Barrina
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Jun 20, 2013 11:07 am

Re: Iniciante

Mensagempor JPedro » Qui Jun 20, 2013 1:33 pm

Para drop dos itens, da uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?f=11&t=3238#.UcMgeDu1GcE
Pra upa, a galera pode dizer ai melhor lugar '-'
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Mensagempor Expert » Qui Jun 20, 2013 2:01 pm

Cara,como tu falou que ta sem grana,tu vai ter que upar no free,pra upar nos servers free,a melhor classe é o dl(usando corvo é claro),no começo distribui a maior parte,quase tudo em força,e só um pouco de agilidade pra não morrer,e upe na primeira gaiola de stadium.
Quanto aos itens,você vai ter que se conformar com o que cai das box,sendo que todo sábado ta tendo evento super drop.

Mas num futuro bem próximo,tenta comprar um VIP ou um SET FULL,vai ser importante pra você se sair bem no jogo.
=D
Expert
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:48 pm

Mensagempor HelpMu » Qui Jun 20, 2013 3:25 pm

[b]Olá.Primeiramente para lhe ajudar vá ao site rede chaos lá haverá 4 Opções a quarta será uma promoção que você pode pegar 15 ressets e um set full.[b\]
Quanto ao upe pode iniciar upando em citys como devias 2 Usando poções de vida e se para encontrar uma boa build consulte a área de tutoriais aqui no fórum.Se prescisar de ajuda me procure no server 10.E faça o máximo para adquirir o Vip assim ficará forte mais rápido.E não se esqueça de ir a zona de notícias do fórum.
Att,HelpMu.
Atenciosamente,HelpMu Atenciosamente,HelpMu

Email para contato:[email protected]
Imagem
HelpMu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jun 10, 2013 11:06 pm

Mensagempor poicomanga » Qui Jun 20, 2013 7:46 pm

bem uma opção de set seria um set LRT(luck, ref e taxa de defesa de 10%) e eu aconselho a criar uma conta neste link http://painel.redechaos.com.br/promo/novaconta-bonus? pois nela vc criar o char ja com 50 resets, para começãr a ficar "rico" in-game eu aconselho a tentar juntar itens LRT que caem das box of kundun(são vendidas no bar) dps q vc juntar mtos comece a vender no server 3 e se conseguir montar outro set LRT venda pois vale mto.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am

Mensagempor HelpMu » Qui Jun 20, 2013 8:31 pm

poicomanga escreveu:bem uma opção de set seria um set LRT(luck, ref e taxa de defesa de 10%) e eu aconselho a criar uma conta neste link http://painel.redechaos.com.br/promo/novaconta-bonus? pois nela vc criar o char ja com 50 resets, para começãr a ficar "rico" in-game eu aconselho a tentar juntar itens LRT que caem das box of kundun(são vendidas no bar) dps q vc juntar mtos comece a vender no server 3 e se conseguir montar outro set LRT venda pois vale mto.

Essa promoção já não pode mais ser usada.Já não é dessa temporada 2013.
Atenciosamente,HelpMu Atenciosamente,HelpMu

Email para contato:[email protected]
Imagem
HelpMu
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jun 10, 2013 11:06 pm

Mensagempor Thayner » Sex Jun 21, 2013 2:57 am

Cara um lugar bom pra vc upa e no serve 10 , e tbm la tem drops nas kunduns e o melhor lugar pra upa e em arena. :)
Imagem
Thayner
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Sex Dez 07, 2012 5:31 pm

Mensagempor bryanrds » Sex Jun 21, 2013 3:08 am

Então, o link que o poicomanga postou vai te ajudar muito pois já começa com 50 resets. Então como você quer saber locais para upar eu recomendo você upar do Level:
1-50 no cemitério em Lorencia
51-120 em Devias 3
121-300 em Stadium primeira gaiola
301-400 em Tarkan 2
Quando eu upava no Free era assim que eu fazia. Já para Sets e Armas, você pode conseguir largando as Box no chão, Espero ter ajudado. :D
bryanrds
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Qua Mar 28, 2012 12:57 am

Mensagempor Matheus100 » Sex Jun 21, 2013 3:25 am

Bom Lugares. Pra. Upar (Tarkan2) (Icarus) (Arena) agora pra dropa tem drops de kundun +1 2 3 4 5 nesses kundun ira cair sets armas ex pra varias classes. Se quizer cria 1 Conta, de 50 Resetes Ta Aki O Link. Ai .e com voce. obs; espero estar ajudando; :D
Matheus100
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Mai 14, 2013 7:05 pm

Mensagempor Matheus100 » Sex Jun 21, 2013 3:26 am

Bom Lugares. Pra. Upar (Tarkan2) (Icarus) (Arena) agora pra dropa tem drops de kundun +1 2 3 4 5 nesses kundun ira cair sets armas ex pra varias classes. Se quizer cria 1 Conta, de 50 Resetes Ta Aki O Link. http://painel.redechaos.com.br/promo/novaconta-bonus?
Matheus100
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Ter Mai 14, 2013 7:05 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login