Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:46 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) troca de nome

(Respondido) troca de nome
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) troca de nome

Mensagempor carlosgyn » Sex Jun 21, 2013 7:07 pm

bom senhores,estou insatisfeito momentaneamente com o suporte MUCHAOS.Tenho o meu vip renovado sempre no qual me oferece varias opçoes,estou atualmente mudar o nome do meu char,nada demais pra quem tem o vip,isso e um direito,mais se torna inviavel e deixa muitas pessoas irritadas qndo aparece a mensagem que eu nao posso troca de nome varias vezes e/ou mensagem dizendo que eu so posso enviar formularia a cada 15 segundos.fiquei um dia inteiro sem upar pra tocar meu nome nao consegui,agora que consegui estou tentando retornar ao nome anterior nao estou conseguindo,outro problema enfretado por mim ao retornar o nome,estava em primeiro no ranking geral da semana,efetuei a troca do nome e como se eu começasse com outro char,coisas que nao e avisado nao hora de trocar o nome,ADM,GM,responsaveis pelo jogo,vamos ver isso ai por favor,abri suporte...leva mais de uma semana pra responderem.desse jeito fica dificil,vcs querem ajuda mais nao querem ajudar.e ai?como fica?como eu fico?aguardo retorno.
carlosgyn
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Seg Jan 09, 2012 10:09 pm

Re: troca de nome

Mensagempor JPedro » Dom Jun 23, 2013 1:54 am

Poderia me informar qual seu plano vip?
*Aguardando*
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 6:58 pm

Re: (Aguardando) troca de nome

Mensagempor carlosgyn » Dom Jun 23, 2013 2:14 am

meu plano e o vip plus no qual diz que eu tenho direito a trocas ilimitadas de nome,depois de muito tentar consegui realizar a troca do nome,mais fica minha indignaçao por estar pagando por um produto no qual nao esta me oferecendo tudo o que promete.aguardo retorno.
carlosgyn
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor JPedro » Dom Jun 23, 2013 4:37 am

O Vip Plus leva cerca de 3 dias pra realizar troca de nome, por isso você não consegue voltar ao anterior.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Mensagempor carlosgyn » Dom Jun 23, 2013 12:50 pm

pois e cara,entao vamos os que esta escrito qndo se adquiri um vip esta escrito "Troca de Nome Sim (Ilimitado)" entao nao e ilimitado,vamos colocar uma observaçao no plano que tal?pra deixar todos cientes do que o plano oferece,e outra os planos vips e pra qm paga,chega no sabado todos podem usar entao pq pagar o vip?as ultimas salas(mega se nao me engano) pra qm e vip nao pode entrar pq?no sabado nao e liberado pra todos?se eu pago eu quero o melhor do server,se eu sou jogador free entao eu vou ter poucos beneficios.um evento uma vez no mes eu concordo que e pra novatos no jogo conhecer e assim adquirir,acho isso muito errado senhores uma falta de respeito com qm paga o vip e ajuda nem que seja pouco mais ajuda no server
carlosgyn
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Mensagempor JPedro » Dom Jun 23, 2013 1:54 pm

O MegaVip não é liberado todo final de semana, apenas para os players aproveitarem um pouco do server vip.
Apenas o MaxVip tem a troca de nome diária.
Vi sitter här i venten,
Och spelar litle D..A

Imagem
JPedro
Full
Full

Retornar para Assunto Aberto

Site Login