bom senhores,estou insatisfeito momentaneamente com o suporte MUCHAOS.Tenho o meu vip renovado sempre no qual me oferece varias opçoes,estou atualmente mudar o nome do meu char,nada demais pra quem tem o vip,isso e um direito,mais se torna inviavel e deixa muitas pessoas irritadas qndo aparece a mensagem que eu nao posso troca de nome varias vezes e/ou mensagem dizendo que eu so posso enviar formularia a cada 15 segundos.fiquei um dia inteiro sem upar pra tocar meu nome nao consegui,agora que consegui estou tentando retornar ao nome anterior nao estou conseguindo,outro problema enfretado por mim ao retornar o nome,estava em primeiro no ranking geral da semana,efetuei a troca do nome e como se eu começasse com outro char,coisas que nao e avisado nao hora de trocar o nome,ADM,GM,responsaveis pelo jogo,vamos ver isso ai por favor,abri suporte...leva mais de uma semana pra responderem.desse jeito fica dificil,vcs querem ajuda mais nao querem ajudar.e ai?como fica?como eu fico?aguardo retorno.