Hoje é Ter Nov 26, 2024 9:28 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Troca de Classe(Duvida)

Troca de Classe(Duvida)
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Troca de Classe(Duvida)

Mensagempor Choose » Dom Jun 30, 2013 10:51 pm

Eu comprei um VIP e gostei muito so que nao sei ainda o que e troca de classe ja usei tudo que o VIP podia oferecer de bom, menos essa troca de classe.E tipo o que isso? Eu passar resets de um char para outro, transformar por exemplo um SM em um BK.Queria muito saber isso e como que faz para usar.
Tambem queria saber qual comando uso pra mudar o nome do char.
Vlw flw...
Choose
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jun 25, 2013 9:51 pm

Re: Troca de Classe(Duvida)

Mensagempor heragon69 » Seg Jul 01, 2013 12:31 pm

Vamos supor q vc esteje no char "x" selecionado no painel para a troca de classe, apos colocar senha e as informacoes necessarias, o char "x" se tornara outra classe de sua escolha.
Por Exemplo eu sou BK vou la em troca de personagem e viro uma ELF ou um DL ou qualquer classe.
PS:se nao for vip max, cuidado pois as trocas sao limitadas (uma vez a cada tanto de dias).
FIKA A DIKA!!!
"A barreira entre o sonho e o impossivel eh a corragem"

RUMO AOS 2500 RESETS!!
heragon69
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qua Jun 12, 2013 5:23 pm

Re: Troca de Classe(Duvida)

Mensagempor Matheus » Seg Jul 01, 2013 12:41 pm

Como você perguntou, Uma transformação de SM para BK, a troca de classe é efetuada no painel vip, você tem direito de mudar de uma classe para outra, de SM para BK.

Ao lado tem a Opção trocar de nome que é realizada, só basta tentar que você consegue, não é complicado.
Imagem
Matheus
Full
Full

Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login