Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Desculpe-me se estou na area errada mais é super urgente,meu hyon e meu dragon shield nao vieram ancient's estao no ware 10 eu preciso que arrumem isso para min e eu queria trocar meu nick do char _KeLvEzU_ para AndyRox mais meu login foi banido nunca coloquei nick inapropriado,espero que resolva meu problema meu login: *******
Ola amigo , o hyon de 70 reIs vem com apenas 3 partes ancient : heln, bota e luva , o resto do set ( pants, armor , shilds e asa sao azuis , eles aparecem apenas ex , e so tiar e colocar que fica azul mano , noisss
O set Hyon vem apenas com 3 partes com Ancient. E em questão do seu nick, precisa ter vip para troca-lo. E caso o char foi banido, como no seu caso, mande um suporte no site... http://web.muchaos.net.br/panel/login.p ... wProtected
Maan Hyon de 50 reais vem com Luva Bota e Helm (anciente) armo so fica azul se vc colocar no inventario e depois colocar no char de novo (pants nao vem nem azul)