Hoje é Seg Nov 25, 2024 8:45 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido) PERSONAGEM SEM ACESSO

(Resolvido) PERSONAGEM SEM ACESSO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido) PERSONAGEM SEM ACESSO

Mensagempor gabritr13 » Sex Ago 30, 2013 2:49 am

Venho por meio deste lhes informar que estou sem acesso ao meu char IMVU_SM nao tive nem um tipo de notificação previa de qualquer setor de seu suporte ou GMs entao portanto gostaria que voces equipe MuChaos resolvessem esse suposto problema pra mim.
Meu loguin = ********. Lembrando que a conta acessa normalmente so nao estou tento acesso a este char, tambem nao consigo abrir qualquer tipo de suporte pra informar o problema.
Peço incarecidamente que resolvam pois ja estou com mais tres problemas na minha conta isso pode acarretar uma maior frustacao gerando um desanimo ate o abandono do game que no caso nao é interessante pra voces, pois so um player que sempre contrubui com a RedeChaos.

Att
RAFAEL

Segue abaixo a mensagem que apareçe quando clico no meu char IMVU_SM:

Imagem
gabritr13
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jul 16, 2013 9:08 am

Re: PERSONAGEM SEM ACESSO

Mensagempor Rafael » Sex Ago 30, 2013 5:26 pm

Boa tarde Rafael,

Seu acesso foi testado e se encontra normal. Portanto se ainda estiver com este erro, o erro só pode se encontrar em algum arquivo do seu jogo. Recomendo baixar o jogo novamente pra caso seja download corrompido, e reinstalar o jogo. Sempre abra o jogo pelo launcher.

Isso deve resolver o problema, aguardando.

ImagemImagemImagem
Imagem
Rafael
Full
Full

Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: (Aguardando) PERSONAGEM SEM ACESSO

Mensagempor gabritr13 » Sex Ago 30, 2013 11:50 pm

Olá Boa Noite,

Venho informar que o acesso ao char retornou corretamente nao apresenta mais esse tipo de erro, nao fiz absolutamente nada apenas voltou ao normal sozinho, mas desde já agradeço as ajudas, nao sei se o problema pode ser intermitente mas se caso se apresentar novamente comunicarei a voces. Desde já agradeço!

Att
RAFAEL
gabritr13
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Ter Jul 16, 2013 9:08 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login