Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:50 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - DESCONECT !

DESCONECT !
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

DESCONECT !

Mensagempor master951 » Sex Set 06, 2013 9:57 pm

BOOM , EEU JOGO MU A UUUM BOM TEMPO ACHO QUE UUMS 5 ANOS EEU TENTO LOGAR FICO UMS 3 MINUTOS NA ACC EE JA LEVO DESCONECT , E NAO APARECE AQUEELA FRASE : '' VOCE FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR '' EU LEVO DC E SO APARECE O LAUNCHER DAI EU LOGO DENOVO DA A MESMA COISA ! ME EXPLIQUEM OU ACHEM UMA SOLUCAO POR FAVOR ? EU USO A VERSAO 2014.
OBRIGADO
master951
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)

Data de registro: Qui Set 08, 2011 4:44 pm

Re: DESCONECT !

Mensagempor walisonk10 » Sáb Set 07, 2013 12:18 am

Ola master951,

Isso pode ta acontecendo por algum dado corrompido ou sua conexão de internet esta lenta, baixe a nova versão Update-E aqui :arrow: http://conteudo.muchaos.net.br/MuChaos_Update_SP2.exe e teste-a tenho certeza se não for sua internet ira funciona sem você levar DC tente e depois venha nos avisa se tudo ocorreu bem!
Facebook : Walison mu (Diska)
Tenha Fé Naquilo Que Você Quer!

By:Diskaraduh

Imagem
walisonk10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jul 01, 2013 10:13 pm

Mensagempor 23slash12 » Sáb Set 07, 2013 8:56 am

Tente baixar outras versoes do mu e teste , se não der certo. Provavelmente o problema esta com sua internet , principalmente se você não tiver um bom roteador
KHALIFA_ Guild TAYLORS
23slash12
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Dom Jun 23, 2013 7:01 pm

Mensagempor HeR0 » Sáb Set 07, 2013 9:41 am

Bom dia!

No seu caso você não está levando disconects, o seu ( Main ) está fechando sozinho, e vou colocar aqui algumas respostas sobre casos em que o mesmo ocorreu.
Primeira resposta:
Tente ver se seu PC está com pouca memória... o exesso de memória pode ocorrer no fechamento de programas que puxam muita memória em alguns casos até reiniciar o pc. Verifique os programas que estão iniciando com o seu sistema, e desabilite a inicialização daqueles que você não usa, ou seja aqueles que você percebe que não tem porque ficarem abertos, sendo que ficam só ocupando espaço na memória.

Segunda resposta:
Tente reinstalar o mu em uma pasta diferente da partição, desinstale o que você está usando, e quando for instalar novamente crie uma pasta diferente da que existe ( NOVA ).

Terceira resposta:
♦Eu levo muitos disconnects (queda do jogo) constantemente, o que pode causar isto?

•Bom, os principais fatores que podem causar este problema são:

-Utilizar outros programas que consomem sua banda de internet (Msn, skype, emule, programas torrent etc...).
- Instabilidade da sua conexão ou da prestação do serviços de sua operadora local.
- Super-aquecimento em sua placa de vídeo ( resolve-se fazendo uma limpeza interna em seu gabinete/instalando coolers em sua máquina, consulte seu técnico de informatica para maiores informações )
-Infecção de seu Computador por spywares/adwares/trojans/vírus ou outro tipo de malware.

•E como posso resolver este problema?

- Se seu link for/estiver instável, contate a empresa no qual presta serviços para sua residencia e reclame.
- Evite de utilizar outros programas com o mu a não ser que você tenha plena certeza de que isso não vá prejudicar o desempenho do jogo.
-Se sua máquina estiver super-aquecendo, contate o técnico de sua confiança ou uma empresa idônea.
- Se sua máquina estiver com algum tipo de malware, consulte um tutorial de segurança!

Aguardo sua resposta!
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Mensagempor KOF » Sáb Set 07, 2013 7:45 pm

Olá, master951

Leia o Seguinte Tutorial Atentamente -> TUTORIAL - Resolvendo os Principais Problemas!

Trancado
Nutricionista | Gastrônomo
KOF
Full
Full

Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am

Retornar para Assunto Aberto

Site Login