Hoje é Seg Nov 25, 2024 5:27 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Duvida!!

Duvida!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Duvida!!

Mensagempor walisonk10 » Dom Set 08, 2013 3:36 pm

Bom queria saber da (EQUIPE DO MUCHAOS), pois nesta semana eu fiz varias denuncia de players fazendo coisa errada como: Clonagem de itens, Venda de Acc, Divulgação de outro Mu, dentre outros. E queria saber se posso continua a fazer isso. pois faço muitas denuncias por dia, e fico com medo de esta incomodando a equipe, mais na verdade só quero ta ajudando o serve para que os que descumprem as regras sejam punidos. E queria saber também se posso ta fazendo eventos amadores nos serves, mais sempre deixando bem claro que não sou GM nem ADM, nem pedindo senhas, e não falando que vou dar itens full para quem ganha. Pois umas 4 vezes por semana eu faço eventos amadores e fico na duvida se posso ta fazendo isso. Alguém da equipe pode me responder?

Vlwww...
Facebook : Walison mu (Diska)
Tenha Fé Naquilo Que Você Quer!

By:Diskaraduh

Imagem
walisonk10
Master(Level 2)
Master(Level 2)

Data de registro: Seg Jul 01, 2013 10:13 pm

Re: Duvida!!

Mensagempor HeR0 » Dom Set 08, 2013 4:02 pm

Olá @walisonk10!

Contanto que as denuncias não sejam sem fundamento, e que sejam da forma correta, e sempre tente avisar o player que está oferendo algo ilícito dentro do jogo, tente avisa-lo por whisp, fale que não pode, porque muito não leem as regras do jogo antes de começar a jogar, e com isso acabam se levando pela influencia dos que já praticam essas ações, caso o player não aceite o seu aviso, e continue praticando, ai você pode fazer a denuncia.
Mais que também você tenha consciência de não criar vários posts apenas para ganhar mensagens, em todo caso agradeço a você, e a todos os outro players que tentam melhorar o server.
Att, João Paulo
Imagem
ImagemImagem
HeR0
Full
Full

Data de registro: Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login