Olá,
@mkffull!
Eu recentemente tive um problema com meu computador, tive que montar um novo para eu, coloquei Windows 8 64 Bits, coloquei 64 Bits porque ele tem um sistemada de Hardware mais avançado e potente, por tanto instalei 64 Bits, quando instalei o MuChaos Update-E, no caminho onde eu redirecionei para ele instalar era a patas (C:\Program Files (x86)\MuChaos ) quando você tem Windows 64 Bits ele cria 2 pastas de ( Arquivos e Programas ), uma para Software de 64 Bits e outra para Software de 32 Bits(x86), quando instalei na pastas (C:\Program Files (x86)\MuChaos ) não ocorreu nem um erro na instalação, mais ele não tirava Prints, eu então desinstalei e deixei o próprio instalador alojar a pasta no local padrão dele ( C:\NovoChaosGameServerSP1 ), logo após instalação funcionou tudo corretamente.
Com isso, a dica que eu tenho para você, na instalação, deixe o instalador alojar a pasta no local padrão dele (C:\NovoChaosGameServerSP1), caso ocorra algum erro, peço que nos informe por este tópico, para encontrarmos uma solução para seu problema!
Tente também abrir o instalador como administrador, clique com o botão direito do mouse em cima dele, e clique em
Executar como administrador.