Regras do Fórum Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.
Ola estou aki para tira uma duvida da promocao ganhar ganhar e ganhar.eu ja convidei mais de 20 amigos mais na que vou consulta meus cupons fala que meu login nao esta cadastrado,pq esta acontecendo?pode me ajuda
Caro amigo o meu tbm estava assim mais percebi q eu estava botando meu email errado. Verifique se vc esta colocando seu email coretamente vlw espero ter ajudado
Eu estou com o mesmo Problema mano, ja abrir um tópico informando o ocorrido aqui viewtopic.php?f=2&t=17926#.Uk4GDYbrymc mais até agora não me derão uma resposta concreta e muito menos resolveu o meu problema. Espero que nosso problema seja arrumado logo, pois perdemos muito tempo fazendo as exigencias pedidas pelo MuChaos e acaba não valer de nada e f*** em fim. Vamos ai ADM e GM nos ajudem! :cry:
Facebook : Walison mu (Diska) Skype : Walison Queiróz MuChaos Tenha Fé Naquilo Que Você Quer!
OLA JUNIOR1998 PARA GANHAR CUPONS A PROMOÇAO DIZ DIVULGUE ATE O FINAL NAS 3 REDES SOCIAS OU EFETUANDO COMPRA NA LOJA MUCHAOS VERIFIQUE SEU EMAIL CASO CONTINUE RELATE AKI DAN-CGS
HADES-GM escreveu:Para que os cupons sejam contabilizados, precisa divulgar o link e quem for criando a conta pelo seu link, deve já logar no mu e jogar. Talvez seja por isso que alguns não tenham contados.
Não há nada de errado é preciso que seus amigos joguem MuChaos, não basta apenas enviar convites.